|
Essa vai para os mais metódicos:
para uma estratégia de defesa, qual melhor relação custo/beneficio uma torre antiaérea ou uma casamata com 4 soldados? gostaria de avaliar em relação a ataque/defesa e valores de recursos empenhados em cada uma. Alguém? |
|
A Torre antiaérea é eficiente para defender sua linha de minerios de drops e mutaliscas(ou qualquer outra ameaça aerea) e os cantos de sua base. Uma casamata não cabe e nem cobra um bom espaço na linha de minerios, sempre que for defender de ameaças aéreas, invista em torres, agora, para defender rampas ou locais de acesso por terra, faça casamatas, não vale a pena fazer casamata e gastar 4 soldados dentro ao invés de uma torre.
|
|
Ok, mas de outra forma que estou vendo aki, assim... a torre custa $100 de minérios, uma casamata com 4 soldados $200 com a vantagem de atacar aéreo e terrestre. por esse lado que estou avaliando.
|
|
Mas, se você colocar o bunker para defender a linha de minério você vai ter que colocar 4 soldados lá. Isso é meio chato pois se você fizer isso vai ser menos 4 soldados para a batalha contra o exercito inimigo. Prefiro colocar Torre.
Olha eu sou Top Ouro e NUNCA vi alguém fazendo bunker na linha de minério para defender ataques aéreos. |
|
Se for algo provisório, digamos abriu 2 expansões sem gás e está no tempo de um adversário fazer um drop ou vir com um reaper, até pode ser.
Mas no mid game, precisando de tropa pra atacar, não vale à pena deixar 4 soldados na casamata tendo tecnologia pra Torre. |
|
Quando se trata de defender a linha de minério, para mim, o melhor é o turret, que já countera air sem precisar de soldados adicionais. A casamata é mais segura para defender a frente da base com o adicional de alguns vces para reparar, ela protege uma pequena parte da sua tropa se você realmente estiver no aperto.
|
|
Soldados só é bom quando na casa mata quando vc ve que o cara vem com mutalisca e vc ainda não fez o polo de engenharia, tirando isso sempre bom ter torres pois detectam então caso seu adversario seja terrano com vudus, torre detona, agora até uma coisa interressante que não tinha reparado os terranos são a unica raça que tem detecção fixa no caso das torres (tem o scan eu sei) porém a torre só atira em aereos e as outras raças não tem unidades aereas invisiveis, os Toss tem os templarios das terras e as vigias que por sua vez não atacam, já os zergs tem todo tipo de unidades interraveis possiveis, portanto quase todo exercito zerg é invisivel por terra. e sua torre não ataca tais unidades, bom na verdade acho q só o canhão de fotos é detector e ataca unidades terrestres bom sei la.
|
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |