StarCraft® II

Funcionalidade de Busca via Facebook - Removida

(Trancado)

Community Manager
Recentemente o Facebook alterou sua política de uso dos APIs e decidiu que jogos de terceiros como StarCraft II fossem impedidos de usar a rede para criar ligações sociais. Por conta disso, removemos a funcionalidade de busca por amigos via Facebook do StarCraft II com patch 1.5.4.

Embora as mudanças aplicadas pelo Facebook fugirem de nosso controle, não esqueça que estamos implementando uma variedade de funcionalidades sociais em Heart of the Swarm, como Clãs e Grupos. Tudo isso já pode ser testado no beta caso já tenha acesso.

Como sempre, agradecemos seu entusiasmo e apoio contínuo por StarCraft II.
Editado por Rhastion em 17/01/2013 22:18 BRST
:-)
Irrelevante, acredito que ninguém usava mesmo.
LOL, nem sabia que tinha essa parada...
O Facebook ia tirar tudo isso mais cedo ou mais tarde. Tem muita gente se aproveitando do sistema deles pra explorar os outros, e não tem uma saída legal que seja economicamente compensatória pra eles barrarem quem quiserem. Se pudessem claro que liberavam a Blizzard.
cara eu to com o beta liberado na minha conta para download porem não consigo logar e nem recebi nada no e-mail da conta.
O que faço ?
por favor me ajudem pois estou muito ansioso para jogar, já até comprei a conta do hots para quando lançar já mais nada deste beta até hoje!
Nem tenho facebook!
Editado por JoãoFernando em 27/01/2013 02:27 BRST
Uma pena.
22/01/2013 14:57Citação de Morello
Irrelevante, acredito que ninguém usava mesmo.

Eu usava! :)
03/02/2013 13:41Citação de Alencar
Uma pena.
Pena? Facebook não serve pra nada!
09/02/2013 14:07Citação de JoãoFernando
Uma pena.
Pena? Facebook não serve pra nada!

Serve pra procrastinar.
Eu n sabia! huahuahau
Community Manager
Trancando, tópico antigo.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]