StarCraft® II

Como defender Mech build?

Fiz scout e sabia que era build mech pois só tinha fabrica e estaleiro, tentei atrasa um pouco o cara com vudu mais depois ele vei com um monte de thor, tank e viking e foi GG. É a primeira vez que fazem isso comigo por isso não sabia como countera. Aguem tem uma ideia mais econômica, pois acredito que se eu defender esse ataque ele vai fica numa situação bem delicada.
Responder Citar
Bom, na minha humilde opinião TvT é o pior match que alguém pode fazer. O jogo é muito chato pois você é obrigado a tirar unidades mech para não poder perder.

Em um TvT eu faço o seguinte. 1 rax FE, depois o 1/1/1 e fico tirando tanque para ter controle de mapa. Tente sempre encurralar ele para que ele não te encurrale. Logo após o controle de mapa, não deixe ele expandir é claro, eu começo a fazer Cruzador de Batalha MAS MUITO CRUZADOR DE BATALHA. Depois que o cruzador de batalha tiver 3/3 pego todos os meus tanque e os cruzadores e mando atacar. GG pro cara.

Sempre tente ter o controle do mapa. Mas para defender uma B.O Mech, acredito que apenas você fazendo uma B.O Mech também.

Se precisar de mais alguma coisa é só falar xD
Responder Citar
Entao fera.... se voce observar os jogos de pro vai percb que tanks existem mas turtle games estao cada vez mais raros.
Procure expandir muuito e ter muitas barracas a ponto de conseguir fazer 15 marines
isso deve ocorrer em no max 15 min de jogo tendo no minimo 3-4 bases minerando,
se o kra vier de turtle vc vai pode usar a mobilidade terana com os drops...
Se o kra fizer torres e montar os tanks na sua porta ( por isso vc deve ter um pouco de tanks ) deixe os seus posicionados na sua porta e use ambus pra sair da sua base, depois use os marines com "asteroids" e upgrades pra ir matando os vcs do inimigo.
Ai o inimigo v q vai ter q entrar na sua base de vez e ai vc tendo alguns tanks akba conseguindo segurar!

PS: nao esqca dos upgrades!
Responder Citar
Entao fera.... se voce observar os jogos de pro vai percb que tanks existem mas turtle games estao cada vez mais raros.
Procure expandir muuito e ter muitas barracas a ponto de conseguir fazer 15 marines
isso deve ocorrer em no max 15 min de jogo tendo no minimo 3-4 bases minerando,
se o kra vier de turtle vc vai pode usar a mobilidade terana com os drops...
Se o kra fizer torres e montar os tanks na sua porta ( por isso vc deve ter um pouco de tanks ) deixe os seus posicionados na sua porta e use ambus pra sair da sua base, depois use os marines com "asteroids" e upgrades pra ir matando os vcs do inimigo.
Ai o inimigo v q vai ter q entrar na sua base de vez e ai vc tendo alguns tanks akba conseguindo segurar!

PS: nao esqca dos upgrades!

Esses dias percebi uma falha minha contra builds mech... qndo o kra percebe que vc tem muitos marines e reatores nas barracas ele pode migrar rapidamente para mech com endiabrados.... ai e fogo ... 10 endiabrados queimam rapido uma ball inteira de marines, mas ai mudando pra marauder e facil bater a composicao inimiga.... mas ai tem q observar direito q o kra ta migrando pra endiabrado pra mudar os add ons das barracas.
Responder Citar
Rhino tem razão em muitos pontos. Bio sempre perde pra mec, vc vai precisar de mesclar. Outro ponto é como ele disse ir expandindo e ter uma reposição melhor.

Observe se o adversário investiu d+ em tropas terrestres. Neste caso, pode usar BC + vikings e pesquise os upgrades e yamato canon.

Ambunaves são boas até uma certa hora do jogo, que é qdo seu adversário pode ter muitas vikings. Assim não invista muito em tropas terrestres, mas tenha um bom numero de rax para repor as tropas com bio que é mais rápido do mec na reposição. No caso de um troca de exército vc sai na vantagem.

Vc pode ser agressivo e não deixar ele tecar muito no início. Como ele vai mec vc tira upgrades de bio primeiro e caso ele não tenha muitos tanks armados no modo cerco vc consegue ganhar com drops e tropas terrestres aproveitando qdo ele estiver em movimento.

Thor+tank+viking vc ganhar com bc com yamato + viking fácil, foca yamato no s thors, usa as vikings contra as vikings e os tanks, bem os tanks não atiram pra cima.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]