StarCraft® II

Chaves de HotS aqui!

(Trancado)

Posts: 76
peguei uma uhul
Posts: 68
n tem mais buaaaaaaaaa
Posts: 33
#fuibrincar

haha

ty Rashion
Community Manager
Posts: 5.540
Rashion, olha que lindo que relou na minha conta quando eu digitei a Key

Devido a atividades suspeitas, esta conta foi suspensa. Uma mensagem foi enviada para o email registrado com instruções para resolver o problema. Visite este link para mais informações.

E ae, como agente faz?


Po, que azar. Você deve ter feito muito F5 na página e isso acontece nesses casos. :(

Não sei bem como resolver essa situação pois foge dos meus domínios como CM.
Editado por Rhastion em 09/01/2013 17:52 BRST
Posts: 39
Nem sei qual foi a minha.
Só sei q tá pega já !
Posts: 23
alguem me responda , como faço pra ativar?
pf, rapido D:
Posts: 12
Não acredito! fiquei duas horas esperando velho ... !! :@:@:@:@:
Posts: 333
Não consegui... =/
Posts: 3
Peguei essa: EJ8886-BNW7-WD7BPB-47X7-VCGHFK
Posts: 79
É... Não rolou...
Posts: 20
ja to baixando só alegria XD
Posts: 40
alguem me responda , como faço pra ativar?
pf, rapido D:

acho q nao vai da tempo mas mesmo assim kkkk, vai em gerenciar jogos - adicionar chaves de jogo
Community Manager
Posts: 5.540
Quem não conseguiu, pode deixar que tentarei fazer isso novamente no futuro.

Só não sei dizer quando pois pego as chaves em dias aleatórios.
Posts: 6
affe n consegui nenhuma --'
Posts: 150
Dane-se eu já tinha uma mesmo xD mas queria outra ;-;
Posts: 49
Não consegui nenhuma lol e vi o topico logo que saiu com 30seg.. :|
Posts: 6
Putz, peguei o topico postado a 2 min e ja era tudo T.T
Posts: 63
perdi saporra
Posts: 17
aaaa
Peguei o topico com 1 min. Testei o mais rapido que pude umas 20 e nao dava mais.
Oloco
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]