StarCraft® II

Chaves de HotS aqui!

(Trancado)

Já estou baixando! Infelizmente não sei dizer qual key eu peguei... =/ Foi muito rápido, tanto que só fui ler o post agora.
perdi 3 horas nisso e não peguei >_> chega de ficar perdendo tempo com key esperar lançar logo...
Hoje foi um dos dias mais frustrantes na minha vida. Além de ser um devoto fiél da Blizzard desde 8 SCI e o DI, tenho todos os jogos da empresa; testei todas as chaves desde o início do post e não consegui. De uma a outra, ou sou um azarado da porra ou um tremendo de um babaca.

Preenchi a merda do perfil Beta a um tempão também e nada.
A maioria não deveria nem existir não é possível peguei o tópico com 30 seg e deixei 5 pag pra key aberta, larguei 5 keys aleatorias e nenhuma entrou.
!*%*#!!, se eu te contar que peguei os primeiros segundos do post, mas nao consegui add a chave pq no desespero nao consegui achar aonde colocava a key, voce acredita? :)
eu vi com 30 segundos e nao consegui pegar nenhuma, acho que ele colocou umas 20 keys usadas só pra fazer volume hehehe
nem sei qual a que eu peguei só registrei igual loko e to fazendo download lol
AH ESQUECE, PORRA PEGUEI UMA KEY, NÃO SEI COMO MAS TA AQUI HOTS, FUCKYEAH
09/01/2013 17:56Citação de Maust
Hoje foi um dos dias mais frustrantes na minha vida. Além de ser um devoto fiél da Blizzard desde 8 SCI e o DI, tenho todos os jogos da empresa; testei todas as chaves desde o início do post e não consegui. De uma a outra, ou sou um azarado da porra ou um tremendo de um babaca.

I know that fell, bro =/
09/01/2013 17:53Citação de TituranoBR
Dane-se eu já tinha uma mesmo xD mas queria outra ;-;

pra que 2 keys? lol

deixa pro pessoal que não tem ainda.
Só sei de uma coisa em menos de 10 s testei 2 e ja estavam pegas, somente na terceira tentativa consegui. A segunda chave!!
Vlw pelo evento, não peguei desta vez =D

Sem chora quem tah reclamando ai!

asidsaidjas abrass
Vamos fazer um levantamento de quem pegou as Key , devem existir 30 usuários , se nao existir é pq tinha key usada só pra preencher volume

Comecem !
eu peguei ;p
o cara vem ajudar a comunidade e ainda tem troxa duvidando
Só acho que não deveria ter avisado antes, tinha que ser de surpresa como naquele tópico que foi distribuído para os primeiros que postaram, assim daria uma moral pra quem tem o costume de frequentar o fórum.
eu nem queria pra falar a verdade. Falaram que tava todo desbalanceado
parem de reclamar, as keys existiram
quem estava de prontidão conseguiu pegar.

fica pra próxima
A blizzard é uma empresa malvada.
Não tinha NENHUMA chave válida naquele grupo de chaves.
Todas eram usadas, o Rhastion sabia disso e colocou elas só pra se passar pelo CM bonzinho.
Mas isso não vai acontecer, pelo menos enquanto nós lutarmos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#abaixoRhastion

euhehuuhe
Chequei agora do trampo e tentei todas as keys,porém sem sucesso tenso,nunca consigo pegar beta na blizz =/
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]