StarCraft® II

saíram os grupos da code S!

Verdade, não esperava também.. só teve jogão hoje no grupo B..
Responder Citar
Como o Flash ou o Jaedong não estão ai e o Huk esta?

:(
Responder Citar
23/01/2013 23:18Citação de SweeT
Como o Flash ou o Jaedong não estão ai e o Huk esta?

o huk é o huk =D
Responder Citar
Como o Flash ou o Jaedong não estão ai e o Huk esta?:(

Esses caras, Flash e JD, ainda não são top de SC2.

Eles tb caíram no mrsmo grupo do up/down.
http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/2013_Global_StarCraft_II_League_Season_1/Up_and_Down
Responder Citar
Também não esperava o Leenock fora :S
Mas Curious jogou bem o ZvZ. Grupo com 3 monstros, 1 tinha que cair, assim como Creator no A.
Responder Citar
Huk jah rodou

coreanos OP, nerf coreanos
Responder Citar
Huk é fraco.. rsrs.. cometeu um erro q nem eu faço.. haha deixou de fazer warp em um dos gates.. não viu até o final do jogo.. sorte q essa partida ele ganhou! a única! haha
Responder Citar
24/01/2013 12:17Citação de BrPorco
Huk é fraco.. rsrs.. cometeu um erro q nem eu faço.. haha deixou de fazer warp em um dos gates.. não viu até o final do jogo.. sorte q essa partida ele ganhou! a única! haha

special taktiks, hehehe

Bomber passou, ta bom.
Responder Citar
Como que eu vejo a stream? Pois só consigo ver alguns vídeos que são de graça no GomTV.net
Responder Citar
24/01/2013 16:18Citação de Miraak
Como que eu vejo a stream? Pois só consigo ver alguns vídeos que são de graça no GomTV.net

então, a gsl começa as 7.10 da manha, é so ir no site da TL q vai ter o stream la (agora é pelo twitch!! =D)
Responder Citar
Ta mas que dia? Amanhã?
Responder Citar
sim, amanha tem, e aqui tem as datas do resto:
http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/2013_Global_StarCraft_II_League_Season_1/Code_S#Group_Stage_.28Ro32.29
Responder Citar
Muito obrigado Rai..... DontPanic xD
Responder Citar
24/01/2013 17:34Citação de Miraak
Muito obrigado Rai..... DontPanic xD

=D eu so queria saber quem diabos é esse raian q todos me chamam, ele deve ser alguem muito legal e bonito, so por se chamar raian ja da para deduzir isso =D
Responder Citar
Claro! Bota bonito nisso (sqn)
Responder Citar
immortal push, literally.
Responder Citar
To gostando de ver os protoss dessa GSL.. Squirtle jogou mto hoje tbm.. só o Huk e o Creator decepcionaram!
Responder Citar
Um manolo resolveu fazer um vídeo de hype pra essa GSL, que será a última no WoL, pois a próxima já será no HotS.
http://www.youtube.com/watch?v=TZWsyxZYGoo
Achei boa ;)
Responder Citar
MVP, nããããããããããoooooo.

Cara que merda, MVP foi eliminado. O pulso dele deve estar muito ruim, jogou muito mal contra o RorO.
Responder Citar
Mas o Roro jogou demais! Se classificou bem! Mvp foi irreconhecível hoje! rsrs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]