StarCraft® II

Músicas em HotS

Community Manager
Não lembro de terem perguntado por aqui, mas achei interessante compartilhar.

http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/7592642257?page=1#8

"Sim, Heart of the Swarm tem uma variedade de músicas novas, e o beta tem um número limitado de faixas inéditas.

Como podem imaginar, desta vez, as músicas novas são focadas no Zerg e na campanha de Heart of the Swarm. Temos músicas completamente novas ao longo da campanha individual -- muito mais música do que qualquer uma de nossas expansões de RTS.

Também há várias faixas novas para o multiplayer, o que fará com que a experiência geral fique mais diversa e variada. As cinemáticas trazem faixas totalmente novas que foram gravadas contando com uma orquestra ao vivo. Além disso, muitas das músicas apresentam características eletrônicas e instrumentação experimental.

Aqui está uma informação incrível que você pode não ter escutado antes: O lendário guitarrista David Torn trabalhou na trilha de Heart of the Swarm, adicionando solos empolgantes e texturas estranhas no tema Zerg.”
Responder Citar
16/01/2013 20:11Citação de Rhastion
Também há várias faixas novas para o multiplayer, o que fará com que a experiência geral fique mais diversa e variada. As cinemáticas trazem faixas totalmente novas que foram gravadas contando com uma orquestra ao vivo. Além disso, muitas das músicas apresentam características eletrônicas e instrumentação experimental.

ja tem previsão para quando a cinematica de introdução vai ser lançada? ou a de intro é aquela msm q foi "vazada" na internet a um tempao atras?
Responder Citar
Community Manager
16/01/2013 21:17Citação de DontPanic
ja tem previsão para quando a cinematica de introdução vai ser lançada? ou a de intro é aquela msm q foi "vazada" na internet a um tempao atras?

Sem previsão ainda... mas estamos bem próximos (eu acho...)
Responder Citar
16/01/2013 21:21Citação de Rhastion

hahaha blz, vlw! =D

ps: é bom ver voce por aqui novamente! =D
Responder Citar
Opa, ótima notícia. Depois vou ligar a música no HotS pra ver esse nº limitado aí, porque as do WoL eram bem chatinhas viu :P
Responder Citar
A um bom tempo atrás a gente discutiu aqui no fórum sobre músicas pros zergs (http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/3530334718)... mas a orquestra ao vivo não tem nem comparação, é muito show!!

16/01/2013 21:21Citação de Rhastion

já me anima o fato de saber que vai ter um intro vídeo! e contando com que o do wow pandaria foi lançado 1 mês e meio antes da chegada da expansão, acho que estamos bem próximos mesmo! (minhas apostas estão para o início de fevereiro)
Responder Citar
Nesse link abaixo tem as novas músicas do Heart, que o cara do StarCraft 2 Brasil extraiu do jogo:

http://www.starcraft2brasil.com.br/2013/beta-do-hots-dicas/
Responder Citar
Trilha sonora sem "A se eu te pego" = LIXO.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]