StarCraft® II

Heart of the Swarm + Entrevista Dustin Browder + Campanha + Cinemática de Abertura

Em entrevista exclusiva por telefone, o StarCraft 2 Brasil falou com ninguém menos que Dustin Browder, o Diretor do StarCraft 2. Nós o entrevistamos em Xangai, China, sobre o aspecto multi jogador do Heart of the Swarm. Desta vez, falamos com ele sobre a campanha, melhorias no Battle.net, etc. Confiram:

SC2Brasil: O que é StarCraft® II: Heart of the Swarm™?

DB: Heart of the Swarm™ é a primeira expansão de StarCraft® II: Wings of Liberty™, o jogo de ficção científica com estratégia em tempo real da Blizzard Entertainment. Heart of the Swarm dá continuidade à épica história de Wings of Liberty com uma nova campanha focada em Sarah Kerrigan, a antiga Rainha das Lâminas. Novas unidades e mapas para jogos multijogador também serão incluídos na expansão, bem como novos recursos e aprimoramentos para a plataforma on-line Battle.net®.

SC2Brasil: O que podemos esperar da campanha individual de Heart of the Swarm?

DB: A campanha de Heart of the Swarm inclui 20 novas missões. Os jogadores podem evoluir seus enxames para unidades e habilidades únicas, exclusivas da campanha, e essa evolução acontece de maneira orgânica e atrelada à temática zerg da expansão. Por exemplo, zergnídeos podem evoluir em subespécies especializadas como os enxamídeos, uma variante que gera três enxamídeos por larva quase instantaneamente, em vez dos dois zergnídeos padrão. O temível raptor é outra possibilidade evolucionária do zergnídeo que possui mais vida e a habilidade de saltar curtas distâncias para se aproximar rapidamente de um inimigo.

Outra diferença de Heart of the Swarm em relação a Wings of Liberty é que Kerrigan desempenha um papel fundamental em cada batalha, como uma poderosa heroína. Ao longo da campanha ela ganha força e novas habilidades, e os jogadores escolhem que habilidades aprimorar e que poderes usar em cada missão.

Heart of the Swarm também inclui uma ampla variedade de locações para os jogadores explorarem entre as missões. As locações mudam dinamicamente de acordo com o progresso do jogador, dando a sensação de um mundo que evolui conforme Kerrigan se faz presente por toda a galáxia. Sequências de animação totalmente dubladas completam a experiência cinematográfica da campanha Heart of the Swarm, enquanto um novo sistema de experiência online desbloqueia recompensas no jogo, como novos retratos e insígnias.

Leia o resto, assista a cinemática, veja fotos, e mais: http://www.starcraft2brasil.com.br/2013/entrevista-dustin-browder-heart-of-the-swarm-campanha/
Responder Citar
MVP
Falta menos de dois meses agora, tão perto =)
Responder Citar
Que cinemática fantástica! Tá aí uma coisa que a Blizzard nunca erra.
O ponto negativo é que serviu só pra aumentar a ansiedade. :(
Responder Citar
Mando bem SC2 Brasil. Conteúdo bem completo e de primeira.
Responder Citar
22/01/2013 07:44Citação de Kar
Que cinemática fantástica!

Pois é a Blizz deveria produzir alguns episódios em 3D igual o hallo anda fazendo, qualidade pra isso eles tem, agora tempo ... sei não.
Responder Citar
Tempo e recursos humanos devem ser o empecilho. Nem quero imagina quanto tempo de processamento deve levar pra renderizar um segundo dessa cinematic em 1080p!
Responder Citar
Nossa, essas imagens que vocês conseguiram ai eu nunca tinha visto antes =)
Parabéns, ficou bem show! e tem até um vídeo novo ai, o visão geral - http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VrRVsUZwbLo#!

[spoiler alert]

e dá pra ver que a rainha das lâminas de fato mantém a zagara viva! (porque ao final da missão a kerrigan ordena para matar a zagara em um dos vídeos de demonstração daquela fase em char).

ps.: a dubladora da Kerrigan (Luciana Baroli) confirmou hoje via twitter que foi ela que dublou novamente a kerrigan... mas pelo vídeo apresentado hoje também não restava dúvida. Eu, inclusive, acho a voz da kerrigan BR melhor do que a da versão americana.
Editado por NaTx em 22/01/2013 18:27 BRST
Responder Citar
Nossa, essas imagens que vocês conseguiram ai eu nunca tinha visto antes =)
Parabéns, ficou bem show! e tem até um vídeo novo ai, o visão geral - http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VrRVsUZwbLo#!

[spoiler alert]

e dá pra ver que a rainha das lâminas de fato mantém a zagara viva! (porque ao final da missão a kerrigan ordena para matar a zagara em um dos vídeos de demonstração daquela fase em char).

ps.: a dubladora da Kerrigan (Luciana Baroli) confirmou hoje via twitter que foi ela que dublou novamente a kerrigan... mas pelo vídeo apresentado hoje também não restava dúvida. Eu, inclusive, acho a voz da kerrigan BR melhor do que a da versão americana.

Verdade, ficou ótimo mesmo!
Responder Citar
SPOILER

Nossa, vocês viram a ultima habilidade da Kerrigan? Spawn Leviathan! A campanha parece estar épica!

E parabéns ao SC 2 Brasil, um ótimo trabalho como sempre!
Responder Citar
Não quero ser nenhum estraga prazeres, mas estou desconfiado do que está por vir. Desde o lançamento do D3, que me dei conta de que a Blizz se fundiu com a maior assassina de estudios competentes de todos os tempos, a Activision.

Não quero desestimular ninguém a jogar o SC nosso de cada dia, mas esperem pelo lançamento antes de sairem comprando, um consumidor com um pé atrás é sempre o melhor consumidor. Ah, isso também estimularia eles a manterem o bom nível do jogo.

Blizzard, por favor, trate nossa franquia favorita com carinho. :3
Editado por QuaseNada em 23/01/2013 12:10 BRST
Responder Citar
bem, o balance do hots esta meio zuado mas acho q esta ficando bom, pelo menos esta muito mais divertido q o wol =D
Responder Citar
Parabéns pela matéria, ficou muito boa!
Responder Citar
20 missiões............=/

existem no mínimo 20 unidade zergs diferentes, incluindo WoL/HotS/Brood War, eles vão ter que adicionar mais de uma por missão
Responder Citar
TÃO PERTO AGORA... TÃO PERTO....
Responder Citar
20 missiões............=/

Pois é, a campanha de WoL já era curta...
Responder Citar
23/01/2013 12:40Citação de Ligeirinho
existem no mínimo 20 unidade zergs diferentes, incluindo WoL/HotS/Brood War, eles vão ter que adicionar mais de uma por missão

Serão apenas oito missões com o objetivo de fazer escolha de unidades, tipo do zergnideo!
Responder Citar
23/01/2013 15:15Citação de OverMind

Serão apenas oito missões com o objetivo de fazer escolha de unidades, tipo do zergnideo!

Essas 8 estão inclusas nas 20 da campanha ou são mini missões extras totalizando 28?
Responder Citar
23/01/2013 16:11Citação de Givra

Essas 8 estão inclusas nas 20 da campanha ou são mini missões extras totalizando 28?

São um total de 20 missões. Esperamos ao menos que elas sejam longas e desafiantes. Eu mesmo não tocarei no multiplayer até não zerar a campanha no Brutal!
Responder Citar
Desde que dentre as 20 missões não estejam incluindo as de evolução tá ótimo, até por que acho que essas vão ser tipo uns mini games do hots.
Responder Citar
22/01/2013 14:29Citação de Marcus
Tempo e recursos humanos devem ser o empecilho. Nem quero imagina quanto tempo de processamento deve levar pra renderizar um segundo dessa cinematic em 1080p!

Leva em media uma semana para fazer 3 segundos de filme .
Editado por Maniak em 23/01/2013 17:59 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]