StarCraft® II

nao consigo logar na bnet

hihi happy people!!
eu estou logado aqui no forum e no jogo (sc2), mas quando eu tento lgoar na minha acc na bnet aparece o seguinte erro: "Tentativas demais. (503)"
alguem sabe q q eu tenho q fazer para arrumar isso?
Responder Citar
Aqui também tá assim, achei que tinham hackeado minha conta auhauhauh agora que vi seu tópico to mais calmo :)
Responder Citar
Deve ser algum bug, ontem de madrugada eu joguei de boa =)
Responder Citar
Deve ser algum bug, ontem de madrugada eu joguei de boa =)

nao, jogar eu estou jogando, so nao consigo logar na pag da minha acc (onde vc gerencia os jogos e tal...)

24/01/2013 12:00Citação de Diego
Aqui também tá assim, achei que tinham hackeado minha conta auhauhauh agora que vi seu tópico to mais calmo :)

eu tb ja estava ficando preocupado hahaha
Responder Citar
hihi happy people!!
eu estou logado aqui no forum e no jogo (sc2), mas quando eu tento lgoar na minha acc na bnet aparece o seguinte erro: "Tentativas demais. (503)"
alguem sabe q q eu tenho q fazer para arrumar isso?

Idem aqui tb.
Responder Citar
Eu não estou conseguindo logar no site da Batlle.net e quando eu entro no jogo diz que eu estou no Starter Edition. -.-'
Responder Citar
eu to logando no jogo normal, o problema so ta no site da bnet aqui, deve ser pq meu jogo é NA e eu nao achei ninguem reclamando de nada la no forum NA....
Responder Citar
lol, entrei em contato com o suporte e mandaram eu resetar a senha, só que resetei e agora nenhuma senha funciona.
Responder Citar
loooooooool, vc disse a eles q todos estao com o msm problema?
Responder Citar
Aonde eu vejo de qual região é o meu SC2? Quando eu comprei já veio em inglês.
Responder Citar
Tava com o mesmo problema baixei o beta setup e voltou a funfa!!! não sei se por isso mas deu certo!!
https://dist.blizzard.com/downloads/sc2-beta-installers/build1-96937bdf/StarCraft-II-Beta-Setup-enUS.exe
Responder Citar
24/01/2013 12:46Citação de lIYE
Aonde eu vejo de qual região é o meu SC2? Quando eu comprei já veio em inglês.

se vc comrpou a caixinha é provavel q seja LA...
Responder Citar
Eu comprei a versão digital. :p
Responder Citar
24/01/2013 13:00Citação de lIYE
Eu comprei a versão digital. :p

entao nao sei, pelo fato de ser em ingles deve ser NA entao, pq eu lembro que nao tinha opção de baixar em ingles com acc LA...
Responder Citar
Ah, consegui logar na Batlle.net. La diz que é NA, mas continuo sem conseguir jogar. No jogo diz que eu sou starter edition.
Responder Citar
aqui foi resolvido.

O meu é: REGIÃO América Latina (LA)
Editado por Riddickphb em 24/01/2013 13:12 BRST
Responder Citar
aqui tb voltou ao normal
Responder Citar
Tive esse mesmo problema ontem, mas descobri o que é ... não dá para você logar no forum e na conta battle de uma vez. Seria a mesma coisa de você tentar fazer o mesmo login mesmo já estando online.
Responder Citar
Nenhum pronunciamento da blizz?
Tou com o mesmo problema do lIYE.
Abri um ticket, vamos ver no que dá.
Responder Citar
Aqui o erro é intermitente, as vezes dá, ae tento denovo e consigo logar.
Blizz, tem que ver issae.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]