StarCraft® II

acho q minha placa de video quebrou

hihi happy people!!
bem, hoje eu estava vendo aquela pontuação do windows e la estava mostrando, 1 pto para elementos graficos e 2 para graficos de jogos, antes minha pior pontuação era 5.9 do disco rigido, q continua em 5.9, e aquele aeropeek do windows 7 tb ta meio zuado, mas o que eu achei estranho é q naquele gerenciador de dispositivos ainda aparece minhas placa de video (gtx 550 Ti) e eu estou conseguindo jogar o sc2 (60 fps na qualidade ruim, acho q isso nao é mt normal, mas nao acredito que de para jogar sc2 sem placa de video....)

ps: eu andei fazendo uns testes aqui, e o fps fica 60 nos menus do sc2, quando começa o jogo vai a 200 em no late game volta a 60...

alguem pode me dar uma mao aqui?
vlw =D
Editado por DontPanic em 28/01/2013 18:47 BRST
Responder Citar
MVP
Pode ter dado algum problema com drivers, ou da placa ou do DirectX. Se fosse defeito de hardware, talvez você não estivesse conseguindo ler este tópico. A não ser que sua placa tenha algum threshold de temperatura e, por aquecimento ela esteja baixando performance, mas creio que não seja o caso. Certifique-se primeiro da última atualização que fez em seu ambiente, no Windows, tais como updates, ou mesmo programas que instalou ultimamente...experimente pegar a última restauração do sistema e voltar ao estado anterior.

Hope this helps!

Cheers!
Responder Citar
28/01/2013 18:15Citação de Havoc
experimente pegar a última restauração do sistema e voltar ao estado anterior.

como q faz isso?

ps: se nao me engano, começou a ficar zuado depois q eu baixei um filme no torrent...
Editado por DontPanic em 28/01/2013 18:41 BRST
Responder Citar
Mano não sei te explicar como que faz. Tenta procurar no YouTube. É bem util fazer a restauração =D
Responder Citar
DON'T PANIC
Responder Citar
28/01/2013 18:48Citação de HamiS
DON'T PANIC

lol =D

panico é para os fracos ^^
Responder Citar
é.... acho q isso tem algo a ver com esse tal de desk 365 q apareceu aqui, aparentemente tem mt gente com isso na internet e ninguem sabe tirar..... T.T
Responder Citar
cara eu tenho uma GT 220 e ela aguenta muito bem o starcraft aqui sem lag nenhum com os gráficos no médio ( iincluindo texturas). Tem um pouco na batalha dos 200/200 mas isso é normal.

Essa sua GTx 550 Ti era pra guentar MUITA coisa.

Tá errado isso aí
Responder Citar
ou eu sou muito ruim de hardware ou minha placa é melhor que a sua mesmo. Voto na primeira
Responder Citar
cara eu tenho uma GT 220 e ela aguenta muito bem o starcraft aqui sem lag nenhum com os gráficos no médio ( iincluindo texturas). Tem um pouco na batalha dos 200/200 mas isso é normal.

Essa sua GTx 550 Ti era pra guentar MUITA coisa.

eu acabei de fazer um teste aqui e de 250 fps dentro do jogo no low, eu n curto deixa qualidade mt alta pq a mship diminui mt o fps e eu sinto q qaundo diminuo a qualidade o lag melhora um pouco =D
Responder Citar
28/01/2013 18:38Citação de DontPanic
q eu baixei um filme no torrent...

Filme? Sei, qtos anos tu tem mesmo Raian?
Responder Citar
29/01/2013 04:02Citação de KoYoTe
Filme? Sei, qtos anos tu tem mesmo Raian?

16 =D
baixei V de Vingança pelo filmes hunter.... ^^
Editado por DontPanic em 29/01/2013 08:18 BRST
Responder Citar
Eu não entendi o problema
Responder Citar
Isso daí é a produtora do filme fazendo macumba pro pc de quem pirateia.
Responder Citar
chama um tecnico ou o PHAS pra ele dar um jieito nisso.
Responder Citar
29/01/2013 14:34Citação de oDPedrohba
chama um tecnico ou o PHAS pra ele dar um jieito nisso.

é.... estopu torcendo para o phas aparecer aqui... hahaha, acho q vou add ele no jogo, ai fica mais facil =D
Responder Citar
Fala cara! Então, segundo o que pesquisei aqui, uma GTX 550Ti é pra segurar o StarCraft 2 na faixa dos 60 fps em High e FULL HD, o que não é nada mal.

O lance é que você mediu com os gráficos no low, e isso não serve de referência. Outro dado importante seria a resolução utilizada, que vc não informou.

O que posso te dizer de pronto, é que nada do que vc colocou aí parece relacionado a uma placa de vídeo com defeito. As características comuns de placas de vídeo com defeito são: pifar de vez, não dando nem vídeo, congelamentos de imagem, ou então distorções na imagem (os famosos "artefatos"). Sua placa não tem nada disso.

EDIT: Também é comum que quedas bruscas de frame rate sejam causadas por gargalo de processador. Qual é o seu?
Editado por PHAS em 30/01/2013 15:08 BRST
Responder Citar
No menu o fps fica travado mesmo

Normalmente em 60, mas vc pode configurar no variables.txt

Eu deixo em 30
Responder Citar
30/01/2013 14:38Citação de PHAS
Outro dado importante seria a resolução utilizada, que vc não informou.

1360X768

EDIT: Também é comum que variações bruscas de frame rate sejam causadas por gargalo de processador. Qual é o seu?

é um i5-2310 2.9 ghz

se ajuda, tenho 8gb de ram =D

foi mal, nao entendo muito de pc ai nao sabia q q precisava de passar =D

ps: estou fazendo uns testes de fps aqui nas qualidades e jaja eu posto =D
Responder Citar
é.... eu testei aqui e deu:

low: 200~250 fps
medio: 150~200 fps
high: 100~150 fps
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]