StarCraft® II

69 vitoria sem derrotas!!! E ainda bronze....

Que beleza ... poderiam me colocar pelo menos com 1 gold ou platina para testar, não caio só com bronze pior que eu.... cansei se participar de partidas desequilibradas, pqp 69 vitórias sem perder NADA ainda não conseguem saber onde eu devo estar?
Responder Citar
lol, pensei que vc tava zuando mas é verdade;

sei lá, pode ter bugado o sistema :p
Responder Citar
Pois é, o negocio é jogar então, rumo aos 200 sem derrotas então... queria tanto perder e equilibrar com alguém.
Responder Citar
ngm mandou fazer portrait farm, sempre da merda
Responder Citar
MVP
Muito fácil! Seu MMR deve ser baixíssimo devido a uma enorme quantidade de derroras que você teve no passado. Vi no seu perfii que jogou mais de 2600 partidas, e era Ouro em Temporadas anteriores. Você é um exemplo de player que perde de propósito para massar jogos a fim de conseguir achievements e retratos. Você anhou todas nesta temporada, mas quantas não perdeu em teporadas anteriores. Lembrando que o MMr não é zerado a cada temporada. O MMR de hoje é o reflexo de toda a sua história de jogos na liga, desde a primeira partida.

Não adianta reclamar. ;)

Cheers!
Responder Citar
Farmer da nisso
Editado por Déftniq em 28/01/2013 05:41 BRST
Responder Citar
Muito fácil! Seu MMR deve ser baixíssimo devido a uma enorme quantidade de derroras que você teve no passado. Vi no seu perfii que jogou mais de 2600 partidas, e era Ouro em Temporadas anteriores. Você é um exemplo de player que perde de propósito para massar jogos a fim de conseguir achievements e retratos. Você anhou todas nesta temporada, mas quantas não perdeu em teporadas anteriores. Lembrando que o MMr não é zerado a cada temporada. O MMR de hoje é o reflexo de toda a sua história de jogos na liga, desde a primeira partida.

Não adianta reclamar. ;)

Cheers!

Caso encerrado. Eu endosso...
Responder Citar
27/01/2013 23:54Citação de RiscaFaca
Pois é, o negocio é jogar então, rumo aos 200 sem derrotas então... queria tanto perder e equilibrar com alguém.

Fica tranquilo que você chega lá, todos chegam... ;)
Responder Citar
27/01/2013 23:01Citação de RiscaFaca
Que beleza ... poderiam me colocar pelo menos com 1 gold ou platina para testar, não caio só com bronze pior que eu.... cansei se participar de partidas desequilibradas, pqp 69 vitórias sem perder NADA ainda não conseguem saber onde eu devo estar?

Acho é pouco....
odeio quem faz esse tipo de coisa.
Responder Citar
Xuuupa FARMER!
Responder Citar
desculpe a ignorancia, oque significa farmer neste caso?
Responder Citar
O cara perde todas e vira bronze:

Pra ganhar retrato de zerg precisa de 100 vitórias.

Ele ganha muito mais fácil na bronze.(alias é mais facil 100 vitórias na gold que era a liga dele ou na bronze) ?

Pessoas que descem a liga para ganhar mais facil são chamadas farmer de Retrato.

Seria um fazendeiro que colhe avatar.

Isso é ilegal pois atrapalha o MMR. Como explicado pelo Havoc.
Responder Citar
Beleza, obrigado cara!
Responder Citar
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH é assim mesmo cara. Tem que ganhar muitas pra sair da bronze depois de usar o BOT. 69 não é nem o começo, pode se preparar pra ganhar umas 120 pra ir pra prata.
Responder Citar
Pior de tudo é vir ao fórum reclamar... =/
Responder Citar
É o filho do Ispiga
Responder Citar
http://www.youtube.com/watch?v=jHFLwvETjGA
Responder Citar
cara, pela minha experiencia com esse sistema de liga da blizzard, todas as vezes q eu subi de liga foi depois q eu mantinha um winrate mto bom e quando eu saia de uma winstreak boa...
axo que assim que vc perder uma, na proxima que vc ganhar, vc sobe ;)
o sistema nao vai te subir antes de vc perder, eu axo, ele precisa saber aonde ta seu nivel
Responder Citar
joga contra min que vc sobe.....!
Responder Citar
forever bronze melhor musica

salvou o tópico
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]