StarCraft® II

69 vitoria sem derrotas!!! E ainda bronze....

FOREEEEVER BRONZE, I DOWANNABE FOREEEEVER BRONZE.
Que foda, agora eu fico cantando isso o dia todo kkkkkkk...nao sai da cabeça!

x 1000 ''chorus''
Responder Citar
Em primeiro lugar não farmei nada, é fáil acusar os outros sem saber de nada né, vcs são a mãe dina em pessoa, o que ocorreu é que o meu filho joga tb nessa conta e ele jogou nas férias, ele é muito ruim e caiu de liga, até aí tudo bem, mais as minhas 2600 jogos são desde que o jogo foi lançado.

Agora a explicação do meu filho ter perdido muito e o MMR estar baixo até concordo, só não achei que precisasse jogar eternamente para voltar onde estava
Responder Citar
Outro Faezndeiro
Responder Citar
A desculpa que o filho jogou na conta é mais old que 6pool
Responder Citar
Além de tudo "shareia" a conta; isso dá BAN, heim!
Responder Citar
Não Nirso, não é meu filho. Meu filho não seria tão burro assim de vir no fórum, reclamar e fingir que não sabe o porque de não subir.... zzzZzzzzz
Responder Citar
28/01/2013 12:39Citação de PlaneShift
http://www.youtube.com/watch?v=jHFLwvETjGA

Musica muito boa uahsuahsuh
uahsuahsuhaushaushaushausha
suahsuahsuahsuhasuhasuhaushasuh
asuahsuahsuhaushasuhsuhasuhas
asuahsuahsusahuashusahushaushasaiuhsuah
Responder Citar
28/01/2013 17:24Citação de RiscaFaca
Agora a explicação do meu filho ter perdido muito e o MMR estar baixo até concordo, só não achei que precisasse jogar eternamente para voltar onde estava

Se isso realmente aconteceu aqui vai uma dica, faça um esforço e compre uma conta pro seu filho. Afinal SC2 tá bem em conta em relação aos demais jogos. Como o Havoc disse seu MMR é reflexo de toda um histórico de partidas que se segue temporada após temporada, não sendo resetado após cada season.

E sim, o "trampo" pra subir de volta é grande (proporcional às partidas que você perdeu) o sistema tem certeza de que você é bronze e acho (não entendo muito bem esse sistema) que se você tiver 2k de derrotas você vai ter que ter pelo menos uns 4 k de vitórias pra provar pra ele que não é.

Essa cautela exagerada do sistema funciona como prevenção para pessoas que subam de liga não caiam facilmente (elas realmente são da liga que devem ser).

DICA: Continue ganhando até às 1.100 k de pontos que voce é automaticamente promovido (eu acho). Pelo menos em algumas temporadas foi assim.
Editado por GhostAgent em 29/01/2013 04:24 BRST
Responder Citar
Todo mundo acreditou na história do filho... Também acreditamos que o mundo acabaria em 2012.
Responder Citar
Aproveitando o tópico, eu to em primeiro da minha divisão (bronze) e so tenho enfrentado oponentes da silver e ganhado de todos menos um que era top 8 silver e um oponente bronze farmeiro de retrato que era platina , essa derrota para esse mano do top 8 e esse "farmeiro de retrato" estão me impedindo de ser promovido ou diminuiram drasticamente minhas chances?
Responder Citar
A bronze é o limbo : (.
Responder Citar
e o meu caso, que comprei o star faz 2 semanas e somente consigo usar 2 dedos?
acabei perdendo todas as classificatórias e fui parar em bronze, demorarei muito tempo para subir?

no x2 ja consegui subir, mas no x1 nada!
Editado por Kung em 31/01/2013 22:57 BRST
Responder Citar
eu passei por isso também, nao sabia deste MMC mas ganhando ou perdendo eu sempre fui zerg por puro TOC nao sei, primeiro pegar tudo do zerg depois terran e depois protoss, perder partidas de propósito é coisa de bronze é isso? entao tirem o delay do search opponent do 1x1 depois de cancelado que continua procurando e acha mesmo depois de clicar em cancel e muitas vezes preciso ir dar uma mijada ou fazer algo mais importante. outra dúvida é se o MMC do player em si como tu diz SR Havoc, conta também com partidas multiplayer e todos os outros modos, e se jogar cada partida com uma raça diferente vai mudar isso? adoro late game com zerg e adoro zerg porque é foda de jogar, protoss pra mim ainda vir resmungar é muita cara de pau
Responder Citar
protoss é OP e até aonde vi no Hots vai continuar sendo, terran tem muito mais abertura de estratégias diferentes para usar, afinal... a primeira expansao é dos terrans, sem querer ser inadequado aqui mas zerg é e sempre foi a raça mais foda de se jogar ainda ferram mais ainda colocando o vigia protoss pra nascer num piscar de olhos? porque os overbagos nao sao detectors sem upgrade entao? assim como era no star 1, ok, aumentou o movimento, as rainhas tao melhores mas nada impede de que muita coisa ai nesse sistema de balanceamento seja melhor organizada, 69 vitórias sem perder? tu ta de parabens, mas foram TODAS de zerg?
imba toss imba terran '
Responder Citar
entao se for cada partida com uma raça isso aumenta o MMC ou nao? farm oque, quer farmar vai jogar colheita feliz no orkut
Responder Citar
01/02/2013 14:26Citação de KaiZeNx
entao se for cada partida com uma raça isso aumenta o MMC ou nao? farm oque, quer farmar vai jogar colheita feliz no orkut

"Dizem" que o mmr é um apenas. Ganhou aumenta, perdeu diminui.

No fundo ninguém tem certeza. A Blizz não fala como funciona. O próprio conceito de MMR é aceito entre os players mas não lembro da empresa comentar nada sobre ele.

Apenas vá jogando e aos poucos ce vai jogar contra jogadores melhores. 69 vitórias consecutivas é muita coisa, deve ter dado algum bug ou sei la.
Responder Citar
é verdade isso, quando eu começo a ganhar demais, aparecem players de ranking maior.
platina, gold, até diamond depois de uma streak de 7 ou 8, mas se tudo que se fez no passado nunca resetou, e nem em mudanças de season, que chance bronze vai ter mesmo ganhando desses caras de rank maior 69 consecutivas como tu diz com certeza apareceram mais... muito mais. e nao zerar a cada ladder é desbalancear todo tipo de chance de quem acabou de pegar o jogo e nao teve a oportunidade de beta test aonde era tudo COMPLETAMENTE diferente é claro que teve que perder até chegar na liga de pau até entender os counters e tudo mais!!!!
Responder Citar
vai ver o segredo é esse, nem é uma parada aleatória... eu ja muito bronze jogar melhor que silver e muito bronze melhor que grao mestre... eles devem fazer isso para testar os que so tao se lascando na liga deles vai ver...
Responder Citar
nem falo nada eu ja cansei de jogar, eu jogo e no meio do jogo eu tenho que esperar o cara ter algo de interessante para poder atarcar, meu isso e um tedio absoluto
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]