StarCraft® II

placa de vídeo para pobres

Olá queria saber se existe alguma placa de vídeo de até 120 reais que rode o jogo no mid/high porque minha ati x1200 séries quebrou e não da pra jogar, to escrevendo essa mensagem do meu tablet, e quero comprar uma placa de vídeo nessa semana e queria saber se existe alguma placa de vídeo baratinha, e se puderem me fazer doações de valores de 50 a 2000 reais eu estou aceitando deixe forma de contato

obrigado.
Responder Citar
Nesse preço acho que compensa comprar usada
Responder Citar
A partir de 200 pila tu já consegue uma GTS250 usada pra rodar o game no high, ou até extreme se a resolução não for muito alta. Mas por 120, tá difícil, rola não...
Editado por PHAS em 30/01/2013 04:28 BRST
Responder Citar
pois, vai depender muito da resolução mesmo, as placas low end ate conseguem, mas em resoluções baixas, eu lembro q eu tinha um monitor CRT ate 2008, quando lançou unreal tournament 3 eu rodava ele no toco com uma geforce 8500 mas em 1024x768 dae eu fui comprar um monitor de lcd 19" e a resolução nativa dele eh 1440x900, ae a placa nao aguentou, o fps ficou horrivel, como em monitores de lcd a imagem geralmente fica muito feia abaixo da sua resolução nativa eu preferi baixar os efeitos graficos do q a resolução, depois troquei de placa de video e recentemente troquei prum monitor de 23" fullhd (1920x1080) felizmente a placa q eu tinha comprado aguenta na boa (radeon hd4870).

Em resumo, se vc quer mesmo rodar no high, procure pelomenos uma placa de video por volta dos 400 reais, ou vai ficar frustrado com o desempenho de placas low end, se tiver q comprar uma low end de qualquer forma, recomendo reduzir os efeitos e manter a resolução nativa.
Responder Citar
Cara com uns R$ 200 tu ja compra uma Geforce 9800 pra jogar no high ou até uma mais nova, junta mais um pouco de grana.
Responder Citar
É bem mais que você tem pra gastar mas com 280 você pega uma Geforce 640 ou 350 você pega uma Radeon 7750, preços a vista no Kabum.

7750 >>> 640
Responder Citar
Complicado.

Não esqueça que uma placa que rode mid/high sem lag no Multiplayer, geralmente precisa de uma fonte melhor, de pelos menos 350W REAIS.

Como o colega falou, com 200 e poucos reais você pega um EVGA 9800GT 1GB 256 bits, que já usei, e rodava no high sem lag.

Porém, ela necessita de uma fonte de 400W reais, que custa pelos menos uns 120, comprando num lugar bem barato.

TL:DR

Tenha paciência, junte mais seu dinheiro e compre uma placa/fonte melhor.
Responder Citar
O jeito é correr pra uma 9800GT. Melhor opção em proximidade com essa faixa de preço.
Cuidado com modelos capados.
Responder Citar
Tive uma 9800GT que queimou :(

Tenta achar uma HD 5750, já tive é uma ótima placa
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]