Nicks estranhos

Ultimamente to vendo muitos jogadores com o nick ||||||||||. O que significa isso? vi que alguns com esse nome já foram relatados como MH no site do TL. Tem algum significado isso ou é só pra trola?
Responder Citar
normalmente os jogadores de alto nivel usam código de barra para as pessoas não saberem com quem elas estão jogando, para esconder o seu estilo de jogo para quando vc for para torneios e tal
Editado por MindMaker em 31/01/2013 17:40 BRST
Responder Citar
Bem cara, vou explicar minha antiga situação, meu antigo nick era "Rafael" estava feliz com ele e tudo e não planejava mudar, mas ai comecei a ter muito invite de clan por antigos amigos meu por na época estar em um nível alto (era mestre), eu recusava porque simplesmente não queria comprometimento com um clan, o que aconteceu foi que esses "amigos" que sempre conversavam comigo ingame começaram a desaparecer (acredite foram uns 4 que fizeram isso), comecei a só jogar treinar e pronto, esqueci a sociabilidade do jogo para mim, ai surgiu essa história de codebar e eu achei bem adequado para a minha situação, eu só queria treinar sem ser reconhecido (por um momento até excluir TODOS os meus amigos e marquei a opção: Não receber mensagens no chat de pessoas que não sejam seus amigos...), atualmente tenho apenas 1 amigo com que falo regularmente e tenho seu real ID, então não me atrapalha o codebar. Sei que tem muito codebar que só é codebar por causa de mh, mas meu único cheat na vida foi usado no GTA:SA e Age of Empires, treinei muito pra chegar até aqui e estou tentando voltar pra master.

Se algum dia codebar for problema, tenho 1 nick change available!! Posso voltar a ser Rafael então não sei o que o codebar pode ser de tão ruim para mim!
Responder Citar
Esses nicks também são usados para mestres/jogadores que estão streamando. Ninguém quer que ele seja identificado enquanto streama etc...
Editado por GhostAgent em 01/02/2013 08:59 BRST
Responder Citar
Acho estranho... Alguns jogadores bons como o Taeja se identifica nos jogos.
Responder Citar
Eu tbm já tinha ouvido essa historia de que é para estratégia de jogo mas acho que isso é balela afinal pensem um pouco se um cara derrepente bola uma estrategia invencivel quem jogou contra ele vai compartilhar o replay do mesmo jeito, e a questão do estilo de jogo entra tbm outra coisa, lembram do allVini o cara ia 90 % all in ai quando ele começou jogar mais macro os oponentes sempre abriam safe com medo de all in e ai o vini passa eles no macro então mudar de estilo em algum ponto tbm pode ser uma boa estrategia.
Responder Citar
Pra mim, simplesmente devia ser proibido. Um nick (apelido) é uma forma de identificar alguém. Não quer ser identificado jogando um jogo? Não jogue.
Responder Citar
Nada haver Indubitante, jogadores pro ou mesmo semi pro não querem comprometer seu jogo, não querem mostrar o seu estilo para os adversários em campeonatos, tanto que o proprio Naniwa e alguns outros players quando stremam usam esse codebar,usando o Naniwa como exemplo; ele usa muito blink stalker, se ele entrar com o nick dele em um pvp por exemplo as chances de o adversário se preparar para couterar um blink stalker são maiores e isso pode afeta o jogo dele.
Responder Citar
Quando eu disse "pra mim", significa que é somente minha opinião.

O "nada a ver" não é muito coerente, visto que, pra mim, tem tudo a ver. Em meu ponto de vista, é uma forma covarde de se esconder, além de dificultar e até poluir visualmente a interface do jogo. Eu proibiria esse tipo de nick não baseado em palavras.

E o argumento sobre os estilos é tão frágil que, se for assim, melhor o Messi trocar de nome durante os treinamentos... Vai que isso permita aos adversários descobrirem quais serão seus dribles para o próximo jogo. Pera aí! Craques de verdade não repetem sempre os mesmos movimentos. Não é meio idiota apoiar e até idolatrar jogadores de RTS que sempre jogam da mesma maneira e repetem especificamente a mesma jogada dos treinos nos campeonatos?
Responder Citar
mimimi...galera mimimizando......acho legal esse lance, muito bom jogar contra um player desse nivel, vc eh obrigado a jogar melhor, cada vez melhor, por exemplo meus amigos quando nos jogamos entre nos mesmos os safados ja se preparam para um dt aos 6:20, quando chegava na base deles os safados ja estavam me esperando, fui obrigado a mudar todo meu jogo, antes fazia isso e largava expansão, pelo nick os cara esperam, suspeitam, porem nd melhor q um bom e velho scoult...

abraço e gg
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]