StarCraft® II

Pré-venda Saraiva?

Bom dia. A uns dias fiz a Pré-venda na Saraiva. No anuncio dizia que compradores receberiam um código para entrar no beta, porém ainda não recebi o meu.

Mais alguém com o mesmo problema? Obrigado.
Responder Citar
Você tem que contatar a saraiva.. nao a blizzard, sendo que tu comprou de la
Responder Citar
Só estou querendo saber se alguém aqui presente comprou na Saraiva e recebeu seu código logo em seguida, como dizia o anuncio.
Responder Citar
Eu também ainda não recebi, eles devem estar com atraso tenha calma
Responder Citar
01/02/2013 17:08Citação de FrOiDz
Eu também ainda não recebi, eles devem estar com atraso tenha calma

Em que data você efetuou a compra? Até Segunda-Feira (Dia 28) o anuncio no site dizia que receberiamos o código dia 1 de Fevereiro.

Fui ver o anuncio esta tarde e a data foi modificada, ou melhor, removida.
Responder Citar
01/02/2013 18:08Citação de Tony
Fui ver o anuncio esta tarde e a data foi modificada, ou melhor, removida.

É a chamada pegadinha do Malandro... rááá...
Responder Citar
Up.
Responder Citar
Também comprei ... não recebi porra nenhuma... : )
Responder Citar
Seis pessoas engadas, extra!

Eu também não recebi.
Responder Citar
Por que vocês não compraram aqui no site da Blizzard?
Responder Citar
02/02/2013 10:12Citação de TeamSolid
Por que vocês não compraram aqui no site da Blizzard?

Boa pergunta, eu comprei na saraiva pq eu prefiro a mídia física, mas com certeza se eu tivesse pressa para jogar eu compraria a midia digital e pela blizzard...
Responder Citar
Fala galera , po recebi meu código ontem a tarde , estranho não ter chegado para vocês ainda :/
Responder Citar
Alguem tirou print da propaganda?
Responder Citar
Vocês comprar a versão fisica normal na pré venda da saraiva ou a de colecionador? Alguem sabe aonde vai vender a versão fisica de colecionador aqui no Brasil?
Responder Citar
E ai cara beleza!
Responder Citar
Entrei em contato pelo atendimento online do saraiva, 1 hora de conversa a mulher disse que dentro de três uteis recebo o key ou uma ligação deles.
Responder Citar
Também não recebi a key, eu comprei o jogo na Saraiva só por causa do parcelamento pois não teria como eu comprar à vista na Blizzard e na Saraiva eu receberia a key beta também então acabei comprando.

Não sei se eu tive azar, mas o atendimento da Saraiva foi péssimo! O atendente confundiu o Starcraft II HTS na caixa com a chave key beta. Dizendo que eu só vou receber a chave quando o produto chegar.

Eu tentei explicar pra ele mas não consegui, fiquei frustado e desisti. Primeira e última vez que eu compro na Saraiva, dá próxima vez é melhor juntar dinheiro e comprar na Blizzard mesmo.

Chro, uma dúvida, você já recebeu a key beta, mas na parte do acompanhamento de pedidos em "Situação" está escrito "Produto em busca do fornecedor"?

[UPDATE]: O atendimento péssimo foi no online, liguei agora para eles no 0800 754 4000 e me atenderam bem, embora ainda não terem solucionado completamente o problema do envio da key beta. Eles ficarem de me enviar por e-mail em até 3 dias utéis o porquê de eu ainda não ter recebido a key beta, mas não confirmaram que eu vou receber a chave, ou seja, vou ter que aguardar os 3 dias pra ver o que vai acontecer.
Editado por hinokakera em 02/02/2013 15:50 BRST
Responder Citar
Fala Hinokakera , então o status do produto ainda está como ''produto em busca no fornecedor'' mas creio que em breve ja vai mudar para produto reservado, quanto ao atendimento na Saraiva realmente é complicado uma vez tive que cancelar o jogo Xcom pois os caras ficaram me enrolando , mas nunca tive outros problemas com a Saraiva comprei o Diablo na pré venda e chegou tudo certinho 1 dia depois do lançamento da mídia física , o jeito eh esperar mesmo :)
Responder Citar
Não esquenta, eu comprei no submarino e estou na mesma!
Responder Citar
02/02/2013 12:09Citação de JulianoSledz
Vocês comprar a versão fisica normal na pré venda da saraiva ou a de colecionador? Alguem sabe aonde vai vender a versão fisica de colecionador aqui no Brasil?

Cara na própria saraiva já está a venda a versão física (porém não é a de colecionador).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]