StarCraft® II

Pré-venda Saraiva?

Sera que no submarino ainda esta valendo esta promoçao da chave Beta ? Blizzard bem que podia colocar o parcelamento no cartao, ela perde muitas vendas diretas por causa disso.
Responder Citar
Pessoal,

Me tira uma dúvida. eu comprei a expansão pelo site da blizzard, e na pagina do produto, já com o upgrade do heart of swarm, aparece um ícone do lado da troca de nome grátis, dizendo que tenho acesso ao servidor público de teste.

Isso quer dizer que tenho acesso ao beta? Lá diz que só preciso ir na pasta do starcraft 2 e acessar o cliente “StarCraft II Public Test”. Porém fiz isso e não entra no heart of swarm.

Eu preciso instalar alguma coisa? Preciso baixar o cliente do heart of swarm? o meu client, na hora de jogar, não atualizou automaticamente depois q ue fiz o upgrade.

HELP ME!! auhahuauh
Responder Citar
Comprei na saraiva e chegou a chave.

ATENÇÃO:
=========

Olhem na caixa de spam. No meu caso estava lá.
Título da mensagem: "Você ganhou a versão Beta Test do StarCraft II."
Editado por PhartaX em 04/02/2013 17:21 BRST
Responder Citar
04/02/2013 17:13Citação de PhartaX
Você ganhou a versão Beta Test do StarCraft II

hmmmm acho que vou comprar la,rs
Responder Citar
Ainda nada... PhartaX, quando você comprou na Saraiva?
Responder Citar
Comprei dia 17/01/2013.
Responder Citar
04/02/2013 18:57Citação de PhartaX
Comprei dia 17/01/2013.

Se demorar o mesmo tempo... seria mais rapido comprar direto com a blizzard,rs
Responder Citar
Depois de esperar quase 1 semana e a Saraiva não ter entrado em contato nem respondido nenhum dos meus emails acho que vou cancelar a pré-venda :/.
Responder Citar
Tony você comprou quando? Eu comprei no dia 28/01/2013 e também não recebi ainda. A melhor chance de conseguir a key beta é ligando direto para o 0800 da Saraiva.

Eu estou aguardando ( são 3 dias utéis) que eles vão me responder se eu vou conseguir a key beta ou não. Eu só não cancelo porque a Saraiva não cobra frete e eu só posso comprar parcelado senão teria comprado na Blizzard.
Responder Citar
Comprei na saraiva e chegou a chave.

ATENÇÃO:
=========

Olhem na caixa de spam. No meu caso estava lá.
Título da mensagem: "Você ganhou a versão Beta Test do StarCraft II."

Olhei na caixa de spam, fiz a pesquisa dentro do próprio gmail com o título da mensagem e nada.

Acho que somente quem comprou na pré-venda bem antes, recebeu a key beta logo depois do dia 01/02/2013 da Saraiva.
Editado por hinokakera em 05/02/2013 02:32 BRST
Responder Citar
Galera, pelo regulamento os primeiros 3.900 quem comprarem até as 23:59 do dia 12/03 ganharão a chave do beta.

Comprei no dia 17/01 e chegou a chave no dia 01/02.

Regulamento:
http://images.livrariasaraiva.com.br/starcraft-ii-expansao/img/craft_20.jpg

Dica:
Alguns já devem saber, mas a pesquisa rápida no gmail na caixa de spam pode ser assim:
Na caixa de pesquisa digite:
in spam: Você ganhou a versão Beta Test do StarCraft II
Editado por PhartaX em 05/02/2013 10:41 BRST
Responder Citar
Sugiro entrar em contato com a saraiva pelo chat/telefone pra meter uma pressão neles.
Responder Citar
E a edição de Colecionador? A pré-venda demora pra sair?
Responder Citar
Community Manager
Sugiro que entrem em contato com a Saraiva, já que ela é a responsável por essas chaves.
Responder Citar
Novamente o anúncio no site foi alterado. Desta vez para "ENCERRADO". Mas desde quando as keys estão esgotadas?

4 dias e nenhum contato da Saraiva. Vou ter que começar a correr atrás do trem pra efetuar o cancelamento.
Responder Citar
Novamente o anúncio no site foi alterado. Desta vez para "ENCERRADO". Mas desde quando as keys estão esgotadas?

4 dias e nenhum contato da Saraiva. Vou ter que começar a correr atrás do trem pra efetuar o cancelamento.

Eles devem ter vendido muito, ou não ter conseguido enviar as keys para a maioria do pessoal e acabaram encerrando a promoção.

Eu estou trocando e-mails com a Saraiva, caso eu consiga resolver o problema da key eu informarei aqui.

Acho que todos que compraram o jogo na Saraiva irão receber a key do beta, entretanto a maioria irá receber muito tempo depois do dia prometido ( 01/02/2013), quase no lançamento do jogo o que não irá adiantar nada.

E a novela continua... XD
Responder Citar
Ae pessoal boas notícias ( no meu caso XD ) recebi a chave do key beta da Saraiva hoje.
Eu comprei o jogo na pré-venda dia 28/01/2013 e no regulamento da promoção para receber a key constava que iriam enviar as keys betas dia 01/02/2013 para quem comprasse o jogo até o dia 31/01/2013

O que eu fiz foi o seguinte:

- Sábado dia 02/02/2013 liguei para o suporte da Saraiva explicando a diferença entre a key beta do jogo que era a promoção e o jogo mídia física, e que ainda não havia recebido a key do beta ( também expliquei que mudaram o regulamento mas que quando eu comprei o regulamento estava diferente).

- Me informaram pelo suporte que em 3 dias utéis iam entrar contato comigo por e-mail e celular para averiguar o que havia acontecido.

- Terça-feira tentam me ligar mas a ligação fica muda então me mandam um e-mail me informando que iam tentar ligar novamente outro dia.

- Quarta-feira me ligam informando que eu recebi a key, porém checo a minha caixa de entrada e na caixa de spam e não acho a key, então eles me enviam um outro e-mail com a key do beta ( tudo na mesma ligação, eles esperaram eu receber para terminar a ligação).

E agora estou com a key do beta :D

OBS: Recomendo ligar para o 0800 da Saraiva, o atendimento é bem melhor e é provável que irão solucionar o problema. Não recomendo apenas o suporte online.

Boa sorte pro resto do pessoal!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]