StarCraft® II

Um jogo baseado em Starcraft porem diferente...

Estava andando pela rua após pouco tempo de ter comprado Starcraft 2 Wol e Heart of the Swarm... e fiquei pensando, e se a Blizzard criasse um jogo diferente, baseado nos personagens e unidades do Starcraft, porem gênero tiro primeira pessoa (ou terceira...) estilo Battlefield!! Eu viajei pensando nessa ideia, triste com até a impossibilidade de se tornar real, mas um jogo em que voce escolhe entre 3 naçoes (terrans, protoss ou zergs) pra jogar com a mesma jogabilidade de battlefield, onde terrans podem entrar nos transportes e voce mesmo manobrar tudo, protoss tambem... zerg onde atacam de perto (ou de longe) tudo isso num jogo em primeira pessoa, no meio do campo de batalha... eu até arrepio!! kkkkkkkkkk enfim, só queria mostrar essa minha idéia (pode nao ter sido a unica ideia desse tipo aqui na blizzard), quem sabe tem uma esperança.. kkkkkkkkkkkkkkkkk enfim, se quebrei alguma regra do fórum postando isso AQUI ou algo do tipo, desculpem-me... primeiro post meu num fórum na vida... kkkkkkkkkkkkkkkk obrigado pela atenção!
Responder Citar
Tem o tal do starcraft ghost, mas parece que desistiram em definitivo.

A Blizzard antes do warcraft fazia uns games bem fera como Black thorn (semelhante a prince of persia), rock and roll racing (baseado em um jogo de formula 1 em terceira pessoa, nem sei o nome desse), e o warcraft baseado em dunes, entre outros... Seja como for, as "versões" blizzard são de igual/semelhante ou melhor qualidade.
Responder Citar
eu nao acho que seria interessante um fps sobre starcraft, existem muitos fps com historias legais mas q vc termina e nunca mais toca nele... seria um jogo q a blizzard ia lançar pra temporada e ia ficar esquecido, eu percebo que a blizzard faz jogos para serem jogados por uma decada.

O unico fps que eu conheço que durou tanto quanto starcraft foi o counter-strike... e ele nem tem historia, veja que existem 2 atrativos no starcraft, a historia e o multiplayer, se a blizzard for partir pra um fps deve querer garantir a qualidade desses 2 aspectos

brigar com unreal, quake/doom e cs é complicado, mas com a actvision junto quem sabe nao poderiamos ver um "call of xel'naga" em um futuro ou dimensao paralela kkkkk, a serie call of duty é show de bola a proposito =P

mas se for pensar na actvision como contribuição pro fps, eu ja imagino um Guitar Hero Blizzard Classics Edition onde podemos tocar musicas de warcraft, starcraft e diablo xDDDDDDDDD
Responder Citar
eu queria um mmorpg do sc 1 e 2

World of starcraft :D
Editado por MindMaker em 31/01/2013 17:41 BRST
Responder Citar
Não gosto dessa ideia, já basta o que aconteceu com Starcraft: Ghost, sou bem mais fan de alguém fazer algo do tipo no próprio editor do jogo Starcraft 2 e lançar, fim.

Starcraft é um jogo de estratégia e é assim que deve ficar, se quiser algo do tipo, por favor, jogue Firefall, é bem legal.
Responder Citar
31/01/2013 12:21Citação de Jerelove
Eu viajei pensando nessa ideia, triste com até a impossibilidade de se tornar real,

http://www.youtube.com/watch?v=3mZNrzKLO5I
Responder Citar
Veja um jogo chamado Natural Selection 2..

porém só tem Terran e Zergs.. rsrs

eu joguei e achei muito bom.. só parei de jogar pq não tem mtos achievs e nem rankings..
Responder Citar
melhor não se fizerem world of starcraft vai fica uma bosta que nem world of warcraft
Warcraft>Wrold of warcraft
Responder Citar
Tem um jogo no Arcade, esqueci o nome, mas tem algo com "Battlefield", é um SC2 em terceira pessoa... interessante...
Responder Citar
Não vai sair warcraft 4 por causa do WoW. WoW pos fim a maior serie de rts que ja surgiu.
Responder Citar
Acho que um estilo de jogo legal seria o de Planetsides 2 onde até 2000 mil players podem se enfrentar no mesmo mapa inclusive o sniper do jogo fica invisivel igual aos ghosts só faltam as outras raças e os veiculos mas ideia seria diferente desde que é logico não abandonem os SC de estratégia.
Responder Citar
Deus me livre lançarem qualquer coisa baseada em SC que mate o próprio RTS original. Já não chega aguentar por mais de uma década aquela droga de WoW impedindo o surgimento de um WarCraft 4. Sim, odeio MMORPG.
Responder Citar
01/02/2013 17:10Citação de Giudizio
Não vai sair warcraft 4 por causa do WoW. WoW pos fim a maior serie de rts que ja surgiu.

A maior é starcraft! Desde o sc Bw!

:)
Responder Citar
Cara acho que ficaria um lixo como ficaria as mutas e as baratas os zergnd... nn rola FPS =/
Responder Citar
02/02/2013 15:54Citação de Indubitante
Já não chega aguentar por mais de uma década aquela droga de WoW impedindo o surgimento de um WarCraft 4.

Eu concordo.
Nunca joguei WC1, mas o WC2 é simplesmente sensacional. Na minha opinião, quando lançaram o WarCraft 3 já começou a decadência da série. WarCraft pra mim tem que ser RTS puro, não como WC3 que misturava um monte de elementos RPG. Enfim, o dia que lançarem um WarCraft puramente RTS, assim como o WC2, eu vou ficar muito feliz!

Agora, sobre um FPS do StarCraft, poderia ser divertido. Mas só isso. Mas acho que isso só atrapalharia a franquia em termos de história, jogabilidade (seria melhor lançar uma franquia nova, exclusiva pra FPS) e, principalmente, porque criar um jogo assim exigiria muito dinheiro e tempo, o que atrasaria muito a chegada - assim como o WoW faz - do WarCraft 4, StarCraft 3, do Rock'n Roll Racing 2 ou dos projetos secretos que a Blizzard vem desenvolvendo. :-)

E, por falar, em projetos secretos e World of Starcraft... dizem que já está sendo desenvolvido um MMORPG no espaço pela Blizzard (rumores, rumores...).
Responder Citar
03/02/2013 12:26Citação de LeeGall
Rock'n Roll Racing 2

Já existe um Rock´n Roll Racing 2, porém não foi a blizzard que fez!

E foi Fail!

xD
Responder Citar
Olha que fera

http://www.youtube.com/watch?v=Ll08YOKEEL4
Responder Citar
03/02/2013 12:26Citação de LeeGall
Nunca joguei WC1, mas o WC2 é simplesmente sensacional. Na minha opinião, quando lançaram o WarCraft 3 já começou a decadência da série. WarCraft pra mim tem que ser RTS puro, não como WC3 que misturava um monte de elementos RPG. Enfim, o dia que lançarem um WarCraft puramente RTS, assim como o WC2, eu vou ficar muito feliz!

WC2 tinha muito de RPG na sua essencia, WC3 só desenvolveu a ideia. É certo que WC2 tinha como a base da jogabilidade o RTS puro, então WC3 pega a formula e a mitologia e desenvolve isso ao ponto de parecer um "DoTA com controle dos Creeps", lembrando que se não fosse WC3, não existiria todo um gênero do eSports hoje. A contribuição desse estilo de RTS não pode ser esquecida.
Responder Citar

...mas com a actvision junto quem sabe...

Por esse motivo q vc sitou não temos um FPS de SC2...o publico de COD poderia ser dividido...não faz sentido para as estrategias da empresa que comanda a Blizz e a activision...

Sadness but true
Editado por NKiller em 03/02/2013 20:01 BRST
Responder Citar
pessoal hellow se forem parar pra pensar em warcraft pesquisem no google warcraft a new dawn
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]