StarCraft® II

Um jogo baseado em Starcraft porem diferente...

03/02/2013 19:26Citação de Soyuz
WC2 tinha muito de RPG na sua essencia, WC3 só desenvolveu a ideia. É certo que WC2 tinha como a base da jogabilidade o RTS puro, então WC3 pega a formula e a mitologia e desenvolve isso ao ponto de parecer um "DoTA com controle dos Creeps", lembrando que se não fosse WC3, não existiria todo um gênero do eSports hoje. A contribuição desse estilo de RTS não pode ser esquecida.

Verdade!

Nirso
Olha que fera

http://www.youtube.com/watch?v=Ll08YOKEEL4

Taquipariu... Por isso que eu amo os Russos! Fiquei arrepiado e com as mão na nuca enquanto olhava o vídeo... nostalgia pura!
Editado por LeeGall em 03/02/2013 23:19 BRST
Responder Citar
03/02/2013 19:26Citação de Soyuz
WC2 tinha muito de RPG na sua essencia, WC3 só desenvolveu a ideia. É certo que WC2 tinha como a base da jogabilidade o RTS puro, então WC3 pega a formula e a mitologia e desenvolve isso ao ponto de parecer um "DoTA com controle dos Creeps", lembrando que se não fosse WC3, não existiria todo um gênero do eSports hoje. A contribuição desse estilo de RTS não pode ser esquecida.

Que eu saiba ja existia E-Sports com o starcraft BW, antes mesmo do Warcraft 3 nascer!

Não diria que o WC3 foi pioneiro não!
Editado por SweeT em 03/02/2013 23:23 BRST
Responder Citar
03/02/2013 23:12Citação de LeeGall

Verdade!

MOBA é um estilo de jogo com um potencial sem limites, equiparado aos RTS de qualidade como SC2.

Só que jogar um jogo que depende de TEAMCOMP, e ainda mais no brasil, sendo um jogo free, só pode dar merda.

LOL = Um bom game, porém, o servidor BR é um lixo.

HON = Não gosto, parece um DOTA fru fru, polui a tela com muitos efeitos.

DOTA = O melhor, na minha opinião, o mais complexo e difícil, e que requer maior habilidade.

DOTA 2 pra mim é horrível, não tem a essência do DOTA original, parece outro jogo.

@Topic

Um jogo baseado em starcraft?

Já ouviu nas novas? Há rumores fortes de que Titan, que já passou pela fase incial, será um Spinoff de franquias da blizz, e não um jogo totalmente novo. E que não há nada de warcraft incluído.

Dizem que será tipo um SC/DIABLO.
Responder Citar
Citação de Soyuz

Que eu saiba ja existia E-Sports com o starcraft BW, antes mesmo do Warcraft 3 nascer!

Não diria que o WC3 foi pioneiro não!

Sweet, o que ele quis dizer é que o WC3 deu origem aos MOBA's, não que o WC3 deu origem ao eSport.
O eSport já existia desde aquele filme que tem um campeonato de Mario Bros 3! E que tem um cara com uma luva-joystick... :D
Responder Citar

...mas com a actvision junto quem sabe...

Por esse motivo q vc sitou não temos um FPS de SC2...o publico de COD poderia ser dividido...não faz sentido para as estrategias da empresa que comanda a Blizz e a activision...

Sadness but true
Pô, Starcraft Ghost foi cancelado em 2005/6, a Activision foi comprada pela mesma companhia que é proprietária da blizzard em 2008.

Essa sua história ta mais pra paranoia...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]