StarCraft® II

Kerrigan Paradona

oi galera no beta , o 'plano de fundo' é a kerrigan (ou planetas se vc mudar nas opções)
mas é o seguinte ontem eu consegui fazer ela se mexer ligando a opção "sombras indiretas" mas hoje ela ta paradona feito uma pedra como eu faço ela se mexer de novo?
Abs -Trevisan
Responder Citar
Põe no máximo os gráficos
Responder Citar
Algumas partes da Kerrigan estão muito protuberantes, o que causa distração dos players.
Responder Citar
Ela deve estar cansada ué!
Responder Citar
oi galera no beta , o 'plano de fundo' é a kerrigan (ou planetas se vc mudar nas opções)
mas é o seguinte ontem eu consegui fazer ela se mexer ligando a opção "sombras indiretas" mas hoje ela ta paradona feito uma pedra como eu faço ela se mexer de novo?
Abs -Trevisan

você terminou de baixar o beta por completo? em tese, ela não deveria se mover se o jogo não estivesse baixado por completo mesmo, ao menos aqui foi assim! :D
Responder Citar
Todo mundo tem o beta menos eu?
ha não....
Responder Citar
Todo mundo tem o beta menos eu?
ha não....

eu comprei o jogo em pré-venda, fora isso eu nunca dou sorte em receber keys também :/
Responder Citar
Galera acho q seria bom se tivesse a opção do plano de fundo ser uma imagem tipo foto mesmo no WoL quanto no HotS, por que olhem o que acontece comigo quando estou no Menu minha GPU esta sendo usada e ela é uma GTX 550 TI Zogis que esquenta pra caramba chegando a 80 Cº ou seja na hora da luta eu acho bom usar toda a potencia da GPU porém na hora do menu eu não vejo utilidade por isso acho q seria util mudar o fundo para uma Foto.
Responder Citar
Acho curioso que no SC2 os streams são transmitidos na qualidade máxima, mas os pró players jogam na qualidade mínima
Responder Citar
02/02/2013 13:16Citação de Nirso
Acho curioso que no SC2 os streams são transmitidos na qualidade máxima, mas os pró players jogam na qualidade mínima

Faz todo o sentido, ninguem quer ter aquele lagzinho pra iniciar a partida e tambe´m quando tem muitas unidades em combate, dificulta o micro e macro! Já o stream, é alguem que está dentro da partida apenas assistindo, pode deixar na qualidade máxima que não vai interferir na jogabilidade dos competidores!
Responder Citar
01/02/2013 17:01Citação de Kar
Ela deve estar cansada ué!
Responder Citar
vcs comeriam a kerrigan zerg? eu comeria ela de costas sem dó... mas aquela cara com aqueles dread dá uma brochada
Responder Citar
04/02/2013 13:46Citação de keydHorNyOne
vcs comeriam a kerrigan zerg? eu comeria ela de costas sem dó... mas aquela cara com aqueles dread dá uma brochada

Se Jym Raynor soube disso é GG pra vc , rsrsrs
Responder Citar
Passava o rodo até se ela tivesse full zerg.
Responder Citar
A Nova é a melhor e ponto final!!!

02/02/2013 12:13Citação de uziel
Galera acho q seria bom se tivesse a opção do plano de fundo ser uma imagem tipo foto mesmo no WoL quanto no HotS, por que olhem o que acontece comigo quando estou no Menu minha GPU esta sendo usada e ela é uma GTX 550 TI Zogis que esquenta pra caramba chegando a 80 Cº ou seja na hora da luta eu acho bom usar toda a potencia da GPU porém na hora do menu eu não vejo utilidade por isso acho q seria util mudar o fundo para uma Foto.

Cara, essa opção de mostrar planetas como no WoL tem sim, eu usava ela...só procurar.
Responder Citar

Já ouvi dica de que jogar com os gráficos no mínimo é bom pra "ver" unidades invisíveis.
Responder Citar
04/02/2013 22:08Citação de ShadyHunter
Cara, essa opção de mostrar planetas como no WoL tem sim, eu usava ela...só procurar.

Eu digo uma imagem estatica tipo foto ao invés de animação em 3D pois se não acontece da Placa de video esquentar a toa tanto que a minha no menu fica a 68 Cº quando ela poderia estar a penas 45 Cº e fora o barulho, no jogo ela chega a 80 Cº pois está Full Power.
Responder Citar

Já ouvi dica de que jogar com os gráficos no mínimo é bom pra "ver" unidades invisíveis.

Mínimo com shaders no médio. Tem várias vantagens em se jogar no mínimo e, IMO, o jogo fica até mais bonito
Editado por gnprt em 05/02/2013 21:29 BRST
Responder Citar

os pro player usam a qualidade baixa para poder ter muito mais desempenho em jogo, evitar o máximo de delay, nos noob não notamos mais 1 segundo in-game eh mais que o suficiente para definir uma partida, sem contar q em resolução baixa permite vc er coisas q em resolução máxima não deixa, exemplo em o vigia protoss em resolução baixa eh muito mais fácil q ver ele em resolução alta, em baixa os frames aparecem maior, assim fica mais fácil pescar ele por exemplo com o infestor.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]