StarCraft® II

O que é o StarCraft 2?

Sempre tem um amigo que vê você jogando StarCraft 2 e diz “poxa, que jogo legal, mas não to entendendo nada”? Ou durante a transmissão de um campeonato vem um jogador de League of Legends no chat dizendo que gostaria de experimentar StarCraft 2, mas que não entende como funciona? Preparamos, usando os ótimos vídeos da própria Blizzard, um resumão do StarCraft. Guarde sempre este link a mão, para quando alguém perguntar “O que é StarCraft 2″. Replicamos o conteúdo aqui para facilitar para os leitores, mas o guia estará sempre no menu principal do site, sob o título de “O que é SC2“.

Veja os vídeos: http://www.starcraft2brasil.com.br/2013/guia-o-que-e-o-starcraft-2/
Responder Citar
boa, é bem dificil mesmo de falar isso de forma breve... eu usei os videos da blizz tbm, gg =P
Responder Citar
Eu já não entendo nada o que acontece em jogos tipo MOBA como LOL rsrs, com aquele colorido piscando de tuod qto é lado.
Responder Citar
+1
[Fixo]
Editado por KBK em 06/02/2013 19:24 BRST
Responder Citar
boa! =D
Responder Citar
+1
[Fixo]
Responder Citar
+1
[Fixo]
Responder Citar
Bom ver que curtiram galera, eu mesmo achei que ficou perfeito pra introduzir o StarCraft pra galera que ainda não conhece!
Responder Citar
O que é StarCraft 2?
É um jogo de estratégia em tempo real.
Responder Citar
09/02/2013 11:17Citação de JoãoFernando
O que é StarCraft 2?

É um multiplicador de estresse...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]