StarCraft® II

Venda da EC do SC II hots no ML

Por enquanto ainda não saiu na saraiva a edição de colecionador, mas se por acaso alguem quiser garantir a sua , encontrei a venda no mercado livre... o preço é alto eu não irei comprar dali, mas estou divulgando se alguem tiver interesse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462054089-starcraft-ii-heart-of-the-swarm-collectors-edition-eua-_JM
Responder Citar
Que roubo!!!
Responder Citar
MVP
Quando chegar às lojas oficialmente, pode ter certeza que não será muito menos que isso não. Esse cara tá ganhando muito, porque deve estar contrabandeando dos EUA por USD99.

Cheers!
Responder Citar
cara, eu nao compraria nada no ML, mas nem é pelos vendedores, pq eu estou vendo um monte de vendedor do ML reclamando q fecharam a acc deles e ficaram com o dinheiro q estava la...
Responder Citar
05/02/2013 22:40Citação de DontPanic
cara, eu nao compraria nada no ML, mas nem é pelos vendedores, pq eu estou vendo um monte de vendedor do ML reclamando q fecharam a acc deles e ficaram com o dinheiro q estava la...

sempre comprei pelo mercado livre através do mercado pago e nunca tive problema, até por que se a pessoa não entrega o produto vc pode ser restituído pelo mercado livre.

05/02/2013 22:11Citação de Havoc
Quando chegar às lojas oficialmente, pode ter certeza que não será muito menos que isso não. Esse cara tá ganhando muito, porque deve estar contrabandeando dos EUA por USD99.

O cara concerteza vai tirar um bom lucro em cima, mas pelo que li são apenas 2 unidades que está vendendo.

Todo preço de produto importado nesse país é um absurdo... por isso a blizzard devia fazer essas edições em outras linguagens também =/

ou ao menos vender oficialmente.
Editado por NaTx em 05/02/2013 23:11 BRST
Responder Citar

Cheers!

Contrabando é uma palavra muito forte.
hahaha

Sendo contrabando ou não, se ele ta vendendo por um preço menor que será vendido no Brasil então acho muito justo.
Responder Citar
Contrabando é uma palavra muito forte.
hahaha

Sendo contrabando ou não, se ele ta vendendo por um preço menor que será vendido no Brasil então acho muito justo.

na verdade, o preço sugerido ao Brasil, não lembro por qual site, girava em torno de 370 reais. 500 reais era o preço da EC do SC 2 WOL, o que eu já achava por si só um absurdo, então é claro que por ser uma expansão o preço seria um pouco menor. Mas esse preço do ML é muito alto. O amazon faz entregas no Brasil, então se esse cara tiver comprado 1 EC lá por 100 doláres, com os impostos o máximo que ele pagará será até uns 350 reais acredito eu (com o frete também).
Responder Citar
MVP
05/02/2013 23:26Citação de HamiS

Pode ter certeza que ele está explorando e vendendo por um preço igual ou maior o que será praticado.

Cheers!
Responder Citar
MVP
05/02/2013 23:37Citação de NaTx
O amazon faz entregas no Brasil, então se esse cara tiver comprado 1 EC lá por 100 doláres, com os impostos o máximo que ele pagará será até uns 350 reais acredito eu (com o frete também).

Eu comprei meu CE do WoL pela Amazon. Ao invés dos R$500, me saiu por R$423, pois o próprio site já cobrou os impostos. :-)

Tears! QQ
Responder Citar
Eu comprei meu CE do WoL pela Amazon. Ao invés dos R$500, me saiu por R$423, pois o próprio site já cobrou os impostos. :-)

Tears! QQ

Eu faria o mesmo, a questão é que nem todos tem acesso a um cartão de crédito, e ainda mais internacional. Aliás, por curiosidade, só o frete lhe custou quanto? :P
Responder Citar
05/02/2013 22:40Citação de DontPanic

Uma vez me "embolsaram" mais de R$ 500. Só consegui reaver meu dinheiro acionando a justiça.

sempre comprei pelo mercado livre através do mercado pago e nunca tive problema, até por que se a pessoa não entrega o produto vc pode ser restituído pelo mercado livre.

Mesmo não utilizando o recurso do mercado pago, tomando-se o cuidado de comprar de vendedores bem qualificados (caso desse anúncio), o risco é muito baixo.

Sobre o preço:
05/02/2013 22:07Citação de Diego
Que roubo!!!

E como o Havoc disse, duvido que chegue muito mais barato que isso por aqui. Êh Brasil...
Responder Citar
Segundo os site que eu vejo, a edição de colecionador vai sair uns 350, é um preço relativamente justo.

Mas eu queria mais pelo livro de ilustrações, queria que alguém colocasse todo livro na internet... não acho o livro de ilustração do Wings of Liberty (veio um livro de ilustrar no WoL, né? e uma hq bacana, né?) também... como estudante de desenho e escultura, é mais do que vital estudar algo com base no meu jogo preferido e estudante nunca tem dinheiro pra essas coisas, né?

:P

Mas pretendo comprar a edição de colecionador dessa expansão, na próxima acho que deveria vir um livro ensinando a falar Khalani.
Responder Citar
MVP
06/02/2013 02:03Citação de NaTx
Eu faria o mesmo, a questão é que nem todos tem acesso a um cartão de crédito, e ainda mais internacional. Aliás, por curiosidade, só o frete lhe custou quanto? :P

===================================
Data da compra: 04/05/2010

Purchasing Information:
E-mail Address: blablabla@gmail.com
Billing Address:
GUSTAVO HAVOC
RUA BLABLABLA
1 ANDAR
SAO PAULO, SAO PAULO 00000-00
Brazil

Shipping Address:
GUSTAVO HAVOC
Rua =================
Apto 24
Jundiai, Sao Paulo 00000-00
Brazil

Order Grand Total: $267.26
Get the Amazon.com Rewards Visa Card and earn 3% rewards on your Amazon.com orders.
Order Summary:
Shipping Details : (order will arrive in 1 shipment)

Please note: Pre-order Price Guarantee covers one or more item(s) in this order. If the Amazon.com price decreases between your order time and the release date, you'll receive the lowest price. See details.

Order #: 105-1757164-0473859
Shipping Method: Priority International Courier
Shipping Preference: Group my items into as few shipments as possible
Subtotal of Items: $99.99
Shipping & Handling: $36.98
------
Import Fees Deposit $130.29
------
Total for this Order: $267.26

===================================

No final das contas eu me ferrei, pois paguei à vista, e só um pouco mais barato que o preço aqui do Brasil, que poderia ter sido parcelado na época em 10X.

Por isto, eu sugiro que, se for comprar de fora, peçam a algum amigo que vai viajar, ou compre pelo eBay. O que matou, como eu havia dito, foram os impostos, cobrados pela Amazon.

Fiquem espertos.

Cheers!
Responder Citar
Total for this Order: $267.26

um roubo mesmo.. e esse valor de impostos, meu deus viu! mais que o dobro do próprio produto!
Responder Citar
Comprar pelo ebay Não é mais vantagem neste caso? Lá é mais caro um pouco, mas tem grandes chances de passar sem imposto
Responder Citar
Surgiu uma dúvida aqui. Tenho a EC de WoL em pt-BR. Para ativar a EC HotS, no meu caso, pode ser a versão en-US e depois atualiza o idioma, ou somente pt-BR?
Responder Citar
MVP
06/02/2013 12:00Citação de gnprt
Comprar pelo ebay Não é mais vantagem neste caso? Lá é mais caro um pouco, mas tem grandes chances de passar sem imposto

Sim, tem. Mas no eBay, vai ser mais caro que nas lojas formais, tipo Amazon, o frete será similar, e ainda vai ter o risco de ser taxado com % ainda maior.

Cheers!
Responder Citar
Com esse preço, vou fazer uma poupancinha e já ir guardando um dinheiro pra comprar a edição de colecionador do Legace of the Void.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]