StarCraft® II

"Chequem Starcraft Flashpoint antes de Coração do Enxame"

Saiu uma matéria no site do sc2 americano, sobre esse livro, que conta detalhes sobre a continuação da história após os fatos ocorridos no SC2:WOL Traduzi a matéria, deve conter alguns (vários)erros pois meu inglês não é 100%, mas espero que de pra entender.

aHH, contém SPOILERS, então se vc não quer estragar o pouco da história que aqui está sendo contado, não leia. Mas é realmente pouco, algumas coisas até não dá para entender sem ler o livro todo. Mas de qualquer forma o aviso está dado.

StarCraft II: Flashpoint best seler em Nova Iorque da autora Christie Golden explora as consequências de StarCraft II: Wings of Liberty e os eventos que levam até a próxima expansão: Coração do Enxame.

Agora disponível na Amazon, Barnes & Noble, a loja online da Blizzard, e livrarias locais e online, Flashpoint dá aos leitores uma nova visão sobre os primeiros anos da relação tumultuada Raynor e Kerrigan.

Aqui está um trecho exclusivo:

CAPÍTULO QUINZE

Eles escaparam de quase todos os tiros. A apenas um passo de casa – um tiro de riffle gauss rasgou-se através do braço de Matt. Um brilhante sangue vermelho começou a jorrar violentamente. Horner soltou um grito curto e agudo, em seguida, bateu a sua mão livre sobre a ferida e continuou enquanto Jim girava e voltava ao combate. Foi a própria sorte do diabo, Jim percebeu, e ele não iria aguentar. Com tanto chão entre a cidade e onde eles deixaram o corredor do sistema, eles nunca o fariam para a pequena tripulação a tempo. O que significava, é claro, que eles nunca entregariam isso nas coordenas que ele tinham dado a Swann se alguma coisa desse errado.

O que também significa que o tempo deles no paraíso provavelmente não iria durar muito tempo.

Eles não seriam capazes de chegar para o resgate. O resgate teria que chegar a eles. Ele tinham notado que um dos prédios perto da borda da cidade parecia abandonado; eles teriam que o fazer.

Narud tropeçou e caiu com força. A queda foi pura sorte, pois outro tiro atingiu a área onde ele estava em uma fração de segundos antes. Sem diminuir o passo, Valeriano agarrou o cientista, arrastou-o a seus pés, e continuou a correr.

"Lá!" Jim gritou, apontando para o edifício do lado esquerdo. "Nós faremos o nosso suporte lá!"

Valerian lançou-lhe um olhar horrorizado, mas não ficou para trás. Jim não podia culpá-lo – parecia que um vento forte atingir o local. Mas foi sua única opção. Continuar correndo fora a céu aberto era simplesmente convidar a morte, e enquanto Sarah vivia, Jim não ficaria lá para conferir.

Eles caíram pra dentro da casa pré-fabricada e selaram a porta. Jim jogou a Narud uma pistola e acenou para Valerian. "Há uma janela em cada parede. Começar a defender", disse ele. "Eu tenho que cuidar de Matt e arranjar uma maneira de sair deste lugar."

Narud olhou para a pistola. "Isto contra todos eles?" disse ele, incrédulo. "Eles só vão jogar algo no abrigo e estamos todos mortos!"

"Não, eles não vão", disse Jim. Ele colocou um kit de primeiros socorros para fora, rasgou acamisa de Matt fora e avaliou a ferida. O tiro havia passado pelo braço de forma limpa, mas a cor brilhante do bombeamento de sangue disse a Jim que uma artéria tinha sido atingida. Jim aplicou um curativo nele e começou a pressionar. "Eles querem a gente vivo, lembra? O que significa que o que eles podem fazer contra nós é limitado. E isso vai nos comprar algum tempo."

"O que aconteceu, Jim?" Matt perguntou como seu amigo trabalhava. O sangue foi escorrendo para fora por baixo do curativo aplicado e Jim franziu a testa. Para distrair Matt do que ele estava fazendo, ele deslizou a mão até o bíceps de Matt e segurou um ponto de pressão, e então respondeu.

"Recebi uma mensagem de Swann", Jim disse, alto o suficiente para que os outros dois pudessemouvir até mesmo sobre os disparos. "O Hyperion e Bucéfalo estão sob ataque. Seu cãozinho de capitão se recusa a sair, Valerian", acrescentou. "Swann está tentando sair de debaixo dos escombros e ir para o espaço aberto, onde ele pode lutar de volta. Nós temos que nos encontrar no ponto emergência."

"Se eu não estivesse tão ocupado atirando", disse Valerian, adequando a palavra como ele lidou com a pistola com uma familiaridade que surpreendeu Jim, "eu mastigaria Vaughn para fora eu mesmo."

"Se eu puder levantar Swann, eu vou dizer a ele que disse isso," disse Jim. "Matt ... mantenha o braço elevado." Isso ajudaria diminuir o sangramento. Obediente, Matt ergueu o braço. Ele parecia um garoto levantando a mão em sala de aula. "Enquanto você estiver fazendo isso, você acha que pode fazer pressão na Mira? Ela pode ser capaz de obter ajuda aqui mais rápido do que a Hyperion."

"Eu posso tentar", disse Matt. "Não faço idéia se a linha é segura ou não."

"Não importa a esta altura", disse Jim. "Eles têm de saber que ela vai ser alertado uma forma ou de outra. Agora, precisamos de números mais do que precisamos sigilo."
Matt assentiu, tirando seu fone e inserindo um código com a mão não machucada. Jim, limpou o sangue de Matt em sua camisa, e foi ao lado Valerian. "Diga a seu capitão para começar a se mover ."

Matéria original: http://us.battle.net/sc2/en/blog/8608450/Check_Out_Flashpoint_Before_Heart_of_the_Swarm-2_4_2013
Editado por NaTx em 06/02/2013 00:46 BRST
Responder Citar
Teremos esse livro em traduzido em nossa língua tupiniquin, mal posso esperar pra agregar esse em minha coleção.

Só espero que traduzam todos os outros livros que existem.

No mais, fiquei com o coração no peito imaginando cada parte contada nesse diminuto trecho, ai, que agonia do matt, a Mira vai voltar? ah! eu amo a Mira!
Responder Citar
no mais, fiquei com o coração no peito imaginando cada parte contada nesse diminuto trecho, ai, que agonia do matt, a Mira vai voltar? ah! eu amo a Mira!

Provável que sim. Talvez ela seja até uma das vítimas que kerrigan fará durante a campanha. Ela poderá reaparecer também nas missões extras terranas que terão na campanha (são meras especulações), pelo fato de que em um dos vídeos de exibição das missões nós vemos naves do raynor (azuis) contra naves do mengsk (vermelhas), chegando perto de um satélite, se não me engano.
Responder Citar
Sim, isso é verdade, acho que é por aí, embora eu tenha visto alguém comentando que Heart of the Swarm não vai ter missões extras com outras raças. Acho isso uma pena, pois através disso poderíamos ver o que se passa com as outras raças durante a aventura principal.

Nos Terrans nós vimos o que vai acontecer no futuro através do protoss, na aventura dos Zerg poderíamos ver o que se passa com os Saqueadores do Raynor e por fim poderíamos ver o que se passou durante os 4 anos de silêncio de Sarah Kerrigan na campanha dos Protoss.
Responder Citar
07/02/2013 21:27Citação de Zakaladak
Nos Terrans nós vimos o que vai acontecer no futuro através do protoss, na aventura dos Zerg poderíamos ver o que se passa com os Saqueadores do Raynor e por fim poderíamos ver o que se passou durante os 4 anos de silêncio de Sarah Kerrigan na campanha dos Protoss.

Isso de alguma maneira vai acontecer. Veja esse vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=SG_3R9BoVvg), e pause no minuto 1:08, que vc verá! Ou talvez acontece que nem na outra campanha do brood war, em que o jim limpa a área para então a kerrigan entrar em ação, caso vc lembre hahah!
Editado por NaTx em 07/02/2013 21:52 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]