StarCraft® II

Sobre HoS Standard e Deluxe.

Quero saber o seguinte:

Se eu comprar o Standard agora existi possibilidade de um upgrade para deluxe posteriormente?

Esse upgrade custaria quanto?! (Seria os exatos R$40,00 de diferença?)
Responder Citar
Outra coisa, na compra do HoS você consegue o Beta?!
Responder Citar
Se eu comprar o Standard agora existi possibilidade de um upgrade para deluxe posteriormente

Esse upgrade custaria exatos R$40,00 de diferença
Responder Citar
Quero saber o seguinte:

Se eu comprar o Standard agora existi possibilidade de um upgrade para deluxe posteriormente?

Esse upgrade custaria quanto?! (Seria os exatos R$40,00 de diferença?)

caro amigo, para não ter ploblemas da uma ligada na blizzard, mais acredito q vc pagara somente a diferença...
abraço
Responder Citar
Só para constar nesse post:

Você pode comprar a Standard R$80,00 , e sim pode fazer um upgrade para Deluxe edition
Responder Citar
Só para constar nesse post:

Você pode comprar a Standard R$80,00 , e sim pode fazer um upgrade para Deluxe edition

Falae CloudBlood!

Só pra confirmar então, vc comprou a digital Standard por $79,90 e depois apareceu lá na sua conta a possibilidade do upgrade pra Deluxe pagando só a diferença ($40,00)??

Eu ainda tenho uma outra dúvida, quem puder ajudar compartilhe por favor:

Alguém que tenha comprado a box física por $99,90 poderia confirmar por favor se aparece lá na conta, a possibilidade do upgrade pra deluxe? Aí no caso teria que aparecer a diferença de $20,00.

Vlw!
Responder Citar
09/02/2013 18:11Citação de Llawan
Alguém que tenha comprado a box física por $99,90 poderia confirmar por favor se aparece lá na conta, a possibilidade do upgrade pra deluxe? Aí no caso teria que aparecer a diferença de $20,00.

Nisso nignuem vai poder confirmar, até por que a box está em "pré-venda", ninguem tem acesso físico a ela ainda para poder colocar a key no site e testar isso. De qualquer forma, não tenho certeza, mas acredito que poderá ser feito o upgrade.
Responder Citar
09/02/2013 23:09Citação de NaTx

Nisso ninguém vai poder confirmar, até por que a box está em "pré-venda", ninguem tem acesso físico a ela ainda para poder colocar a key no site e testar isso. De qualquer forma, não tenho certeza, mas acredito que poderá ser feito o upgrade.

Putz é verdade NaTx, não tinha me ligado nisso... mas vlw ae por responder... é que eu costumo comprar a box (por frescura mesmo) mas tb quero a deluxe digital, pois oferece aqueles retratos e demais brindes lá... o fato é eu não queria pagar $99,90 na box + $119,90 pela deluxe, não faz sentido.. vou decidir aqui o que faço, vamos ver! vlw
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]