StarCraft® II

Trechos da Dublagem - HotS

Community Manager
08/02/2013 21:17Citação de DarkWanderer
Eu não entendo, e acho que não tem explicação Rhastion. pode usar o argumento da empresa. mas nota zero.

Neste caso, sinto muito. Nenhuma explicação vai fazer você mudar de ideia, o que faz todos meus argumentos um pouco irrelevantes no seu ponto de vista.

Pode-se criar várias teorias sobre o motivo, mas, tentar refutar todas elas é um trabalho que infelizmente sou humamente incapaz de fazer.

O que eu posso dizer é que - Nada será alterado nessa altura do campeonato. O jogo sai dentro de um mês e o projeto de dublagem já foi finalizado ao ponto de ser irreversível.
Editado por Rhastion em 08/02/2013 21:25 BRST
Responder Citar
08/02/2013 21:21Citação de DarkWanderer
Com essa sou bem capaz de organizar uma abixo-assinado pra voltar com o dublador original do Raynor
Um mês pro jogo ser lançado, impossível isso! Se o Rhastion tivesse falado antes que ai mudar, quem sabe... Mas sei lá, tem que esperar mais trechos pra avaliar melhor. Nem acho que esteja tão ruim assim, só queria que não mudasse mesmo por que já estava acostumado com o Tatá.
Responder Citar
Citação de DarkWanderer
Com essa sou bem capaz de organizar uma abixo-assinado pra voltar com o dublador original do Raynor

Um mês pro jogo ser lançado, impossível isso!

Ia falar isso ahhaha :D

08/02/2013 21:21Citação de DarkWanderer
Com essa sou bem capaz de organizar uma abixo-assinado pra voltar com o dublador original do Raynor aqui no brasil. Sou fã do Marcio seixas, mas eu entendo que mudança de elenco so tem uma explicação. O maldito dinheiro.

Exagero seu falar isso. As vezes a agenda do dublador não bateu com os horários de gravações que o estúdio que iria dublar o game tinha disponível. Você preferia o jogo sem a voz do raynor?

Lembrando a todos que a expansão será focada nos ZERGs e na Kerrigan, e não nos "terranos" e no raynor. É claro que ele fará participações, mas imagine o tanto de vezes que a kerrigan apareceu na campanha dos terranos, deve equivaler a campanha dos zergs, quem sabe até menos, por ter 20 missões.
Editado por NaTx em 08/02/2013 21:31 BRST
Responder Citar
Diego sei que ruim não vai estar o Márcio Simões é um dublador excelente, mas a blizzard vem e muda o elenco a sim do nada. essa e minha tristeza. ai vem disse pra mim que e "inevitável." por favor essa não cola. Por que não diz que o novo estúdio de dublagem fez um preço mais camarada e como nos não ligamos muito pra as vozes vcs podem fazer teste pra um novo elenco. OK

Ai sim eu vou acreditar.
Editado por DarkWanderer em 08/02/2013 23:24 BRST
Responder Citar
Diego sei que ruim não vai estar o márcio seixas é um dublador excelente, mas a blizzard vem e muda o elenco a sim do nada. essa e minha tristeza. ai vem disse pra mim que e "inevitável." por favor essa não cola. Por que não diz que o novo estúdio de dublagem fez um preço mais camarada e como noa não ligamos muito pra as vozes vcs podem fazer teste pra um novo elenco. OK

Ai sim eu vou acreditar.

Olha esse vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=wSNZy0POLmg), só com a voz, sem os efeitos sonoros/músicas de fundo. No final das contas, ficou parecido, isso que foi só um trecho que ouvimos ali.
Responder Citar
08/02/2013 21:28Citação de NaTx
As vezes a agenda do dublador não bateu com os horários de gravações que o estúdio que iria dublar o game tinha disponível.
Trocaram o cara por causa do pessoal que reclamou no lançamento do WoL, certeza...
Responder Citar
Lamentável. e nota zero pela atitude da empresa.
Responder Citar
Eles podiamter matado o Tyrael e colocado esse cara novo como dublador desdo ínicio dai não ia ter reclamação
Responder Citar
08/02/2013 21:35Citação de Diego
Trocaram o cara por causa do pessoal que reclamou no lançamento do WoL, certeza...

Que reclamações o.O? O que eu vi, foi o pessoal pedindo para que a expansão tmb fosse dublada, agora, reclamar da voz do raynor, não vi sequer uma pessoa reclamando. A única dublagem da expansão que não ficou bem encaixada foi a do matt, que, apesar da voz combinar com o personagem, o ator parecia falar sem a emoção que o personagem tinha no jogo algumas vezes.

Agora do raynor, e da kerrigan, fora os comentários do tipo "a versão inglesa ficou melhor", eu não vi outras reclamações. Alias, a dublagem recebeu boas críticas e foi bem elogiada por diversos sites no brasil, assim como neste fórum também.
Editado por NaTx em 08/02/2013 21:47 BRST
Responder Citar
No trailer a kerringan esta sendo dublado pela dubladora original.
Responder Citar
Eu lembro de críticas sim, principalmente em comentários no youtube. Aqui eu não sei porque nem frequentava.

Até o Rhastion disse:
08/02/2013 20:34Citação de Rhastion
levando também em consideração o feedback da comunidade sobre a dublagem de WoL (que foi polêmica quando lançada).
Responder Citar
Bom falar na dublagem do WoW, pois ela envolveu quase todos os dubladores do brasil. Já que a dublagem brasileira se concentra em dois estados, Rio e São paulo. Pois starcraft2 foi dublado em são Paulo.
Responder Citar
No meu ponto de vista não acho legal a mudança de dubladores,mas infelizmente ocorreu.

O que me incomodou na verdade é que pegaram outro narrador que já faz um personagem importante no d3, com uma grande quantidade de falas e etc.
Então para quem jogou a versao em pt de d3 e sc2 fica impossivel ouvir o raynor e não ter na mente o tyrael.

Acredito que se tivessem trocado por um dublado que tivesse feito um personagem menor no d3 seria de boa( desde que ele mantivesse o estilo do original).
Responder Citar
Até o Rhastion disse:

08/02/2013 20:34Citação de Rhastion
levando também em consideração o feedback da comunidade sobre a dublagem de WoL (que foi polêmica quando lançada).

5 minutos atrás
Curtir

A polêmica que ocorreu, foi o fato de que vários players queriam jogar o game com as vozes originais e somente com legenda brasilera. Porém, na compra de uma das versões naquela época não era possível trocar a linguagem depois. Agora, de reclamar em específico da voz do raynor, realmente não me recordo de ter sido um caso "polêmico".

08/02/2013 21:55Citação de DarkWanderer
No trailer a kerringan esta sendo dublado pela dubladora original.

A Luciana Baroli voltou a dublar a kerrigan sim, até confirmou em seu twiter exibindo o vídeo de abertura do game quando lançado! =D
Responder Citar
08/02/2013 21:32Citação de DarkWanderer
Diego sei que ruim não vai estar o márcio seixas é um dublador excelente, mas a blizzard vem e muda o elenco a sim do nada.
Como assim do nada? Não conhecer a razão não é o mesmo que "do nada".
Responder Citar
Um mês pro jogo ser lançado, impossível isso! Se o Rhastion tivesse falado antes que ai mudar, quem sabe... Mas sei lá, tem que esperar mais trechos pra avaliar melhor. Nem acho que esteja tão ruim assim, só queria que não mudasse mesmo por que já estava acostumado com o Tatá.

Podia ter perguntado aos jogadores.

08/02/2013 21:35Citação de Diego
As vezes a agenda do dublador não bateu com os horários de gravações que o estúdio que iria dublar o game tinha disponível.

Mas trocaram o cara errado!
Editado por Elcid em 08/02/2013 22:15 BRST
Responder Citar
08/02/2013 22:14Citação de Elcid

Pior ideia que podiam fazer. Jogadores não entram em consenso. Todo mundo ia querer um dublador diferente. Esse tem a voz mais parecida com a original. Tão parecida que quando joguei D3 achei que quem dublava Tyrael era mesmo do Raynor.
Responder Citar
08/02/2013 22:14Citação de Elcid
Mas trocaram o cara errado!

Sério? Você vai lembrar de Tyrael? Então em WoL vamos lembrar tb de afrodite, jack bauer, mythbusters e outras dublagem do tata... não é legal pq eu lembro de todos eles.

http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/165186800?page=57#1130

Achei essa sua razão meio fail.

http://www.youtube.com/watch?v=2PWrkNOwTAk
Editado por JimmyJR em 08/02/2013 22:23 BRST
Responder Citar
08/02/2013 22:16Citação de JimmyJR

Pior ideia que podiam fazer. Jogadores não entram em consenso. Todo mundo ia querer um dublador diferente. Esse tem a voz mais parecida com a original. Tão parecida que quando joguei D3 achei que quem dublava Tyrael era mesmo do Raynor.

Não mesmo amigo.

Por mais que seja uma escolha difícil, a comunidade Gamer brasileira e fã dos dubladores iria comparecer em peso e cada um iria puxar a sardinha para o seu ator de voz preferido. Seria natural, justo e ainda valorizaria toda a equipe de voz e comunidade.

Em evento de animes da minha região conversando com outras pessoas o público brasileiro é exigente e quer que nossa Dublagem que é considerada a melhor do mundo (quando o quesito é adaptar do inglês para o português) pela Disney fique melhor que a japonesa ou mesmo americana.

Citação de Elcid
E outra esse é o dublador do Tyrael em Diablo III! Assim fica muito genérico!

Ele não é o único dublador que trabalhou em D3 e também está em StarCraft II. Explique como fica genérico?

Como já disseram o cara pegou um personagem CHAVE em D3 e depois ele pega um personagem chave em WOW e teremos a síndrome de Seyia de Pégassus, onde depois do estouro de Cavaleiros do Zodíaco o dublador aparecia em tudo quanto era anime ou série, deixando o ouvinte enjoado da voz.

Sei lá, gosto do dublador do Will Smith, mas acho que deveriam ter chamado outro dublador, quem sabe o Ikki de Fênix ou Shiryu só para citar exemplos.

Mas minha opinião a melhor escolha seria o dublador do Yusuke Hurameshi/Maskara/Michelangelo das tartarugas ninja.
Responder Citar
Sério? Você vai lembrar de Tyrael? Então em WoL vamos lembrar tb de afrodite, jack bauer, mythbusters e outras dublagem do tata... não é legal pq eu lembro de todos eles.

Nosso atual Jym Raynor é Arthas Menethil no WOW, Tyrael no D3, Will Smith ( com filmes que reprisam horrores)

Só de citar 2 jogos da mesma empresa e o cara pegando 2, não agora 3 personagens chave volta a minha teoria de síndrome de pégassus!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]