StarCraft® II

Bug Hearth of the Swarm Login

Ola, eu estou com o Beta do HoS, instalei e fui jogar, a minha conta está tudo certo, mas na hora de fazer login ele nega a iniciação e diz:
-Não foi possível conectar, tens certeza que estás tentando logar na sua região de jogo?

*Como não consegui me expressar bem, vou reformular, ele diz por exemplo que não posso conectar no SV America, porque minha conta está na Ásia "exemplo".

O problema está no fato de minha conta estar cadastrada no Server que desejo entrar, ou seja, nas Americas.

Creio que isso é um bug muito chato, visto que outro amigo meu enfrentou-o, deixe dicas e soluções quem conseguiu pelo bem da comunidade. Abraço.
Responder Citar
Aconteceu o mesmo comigo ontem, dai eu comprei o jogo e continuo a mesma coisa, dai eu fiz outra coisa, cliquei na minha conta, fui no starcraft, e lá embaixo estava ativar servidor público de testes, fui e ativei, logo em seguida consegui logar, porém fiquei na dúvida se foi isso , ou se foi pq a compra ainda não tinha sido aprovada, então caso vc não tenha comprado, ou tenha comprado, olhe nas suas compras se esta em espera, e tenta fazer oq e ufiz,vai em conta e ativa o servidor público de testes !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]