StarCraft® II

Dúvida - Compra do Pacote Exp+SC2

Olá,

Gostaria de saber se eu comprando o Pacote do SC2 junto com a Expansão, quanto tempo que dura o SC2 e a Expansão, se é ilimitado, se é 6meses. Se um tiver um tempo e o outro for ilimitado especifiquem também. Não é pra mim, é pra um amigo!

Grato!!
Responder Citar
Queria saber também como ele vem, se chega o cd em casa ou como chega =D
Responder Citar
MVP
Você quer dizer comprando aqui no site da Battle.net ou onde?

Aqui no site, ele é ilimitado e não vem caixa nenhuma, você apenas faz o download e quando logar conseguirá entrar. Se não for aqui, vai ter q ser mais específico.
Responder Citar
Community Manager
É ilimitado.

Assim como a versão de 6 meses, também se tornou ilimitado.

http://us.battle.net/sc2/pt/blog/7673332/Sua_Licen%C3%A7a_de_180_Dias_de_StarCraft_II_Wings_of_Liberty_Agora_Ficou_Ilimitada-24_10_2012
Responder Citar
Ah, obrigado era isso que queria saber, então adquirindo o SC2 + Expansão pela battle.net eu recebo os dois ilimitados, e faço o down no ato da compra. Se for isso pode fechar! =D
Responder Citar
Community Manager
É isso aí.
Responder Citar
Outra dúvida minha, é se o jogo vem em português.
Responder Citar
MVP
Você pode baixar na língua que quiser, não há mais travas para a língua.
Responder Citar
Depois que eu efetuar a compra tem a opção de escolha ?
Responder Citar
MVP
19/02/2013 23:46Citação de oDxToggety
Depois que eu efetuar a compra tem a opção de escolha ?

Sim, é só ir em outras opções de dowload. ;-)

Cheers!
Responder Citar
No caso vou ter que baixar ele denovo né, pois não pode usar mais de uma conta em um jogo instalado
Responder Citar
MVP
20/02/2013 16:13Citação de oDxToggety
No caso vou ter que baixar ele denovo né, pois não pode usar mais de uma conta em um jogo instalado

O software cliente não é ligado a nenhuma conta, ele aceitará qualquer conta, infinitas, desde q sejam contas legítimas.
Responder Citar
Porque tipo, eu ganhei o jogo de um amigo é o modelo físico, com caixinha e tudo. Ai tinham me dito que se eu usar mais de uma conta nele uma bloqueia queria saber se é verdade, porque ai baixo o da compra
Responder Citar
MVP
Tu pode usar mais de uma conta (e-mail) num cliente, o que não pode é ter mais de uma pessoa (IP) usando uma conta ;)
Responder Citar
ah, então fica mais facil ainda haha, obrigado!E no caso da expansão quando chegar a data como vou baixar ela
Responder Citar
MVP
Depois de colocar uma key na sua conta (ou fazer o upgrade no site), você deve entrar no jogo uma vez para o jogo identificar q vc tem o HotS, saindo e entrando no jogo de novo ele vai começar o download do HotS, se já não começou.
Responder Citar
Tava hoje no chat geral, e muita gente tava falando que a conta era sim bloqueada =\. Se alguem da Blizzard puder falar algo aqui, agradeço.

A situação é a seguinte, essa conta aqui não era minha de inicio era de um amigo que não jogava mais e me passou,e agora eu quero comprar uma conta minha, no caso já comprei junto com a expansão. E queria saber se eu posso estar utilizando o mesmo cliente dessa conta que eu estou usando para jogar com a nova sem problemas! Grato
Responder Citar
Tenho uma dúvida, mas não sei se dá pra ser respondida pois o jogo ainda não foi lançado:

Caso eu compre a expansão HotS versão box (vendida no varejo, Saraiva, Americanas, etc) poderei dar upgrade depois pra versão digital deluxe pagando a diferença (no caso $20,00)?

Pergunto isso pois gostaria de ter a box e também os retratos, skins, etc... que a Deluxe oferece, e não faria sentido eu pagar $99,00 na box + $119,00 na digital deluxe..
Responder Citar
Que dizer que quem compou o jogo por 60 + 30,00 para ficar 'ilimitado' tomo um prejuízo de no mínimo de 40% do valor total do produto né... Putz.. bem bacana hein..
Responder Citar
Acontece SöejinBr, se você acha isso ruim e para quem comprou uma licença NA antes da fusão LA/NA? e agora que tem global play? relaxa cara, aposto que o jogo já se pagou em diversão.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]