StarCraft® II

Como criar partidas contra IA?

Community Manager
Os jogadores nunca tiveram tantas opções de jogo contra IA como agora com a chegada do Patch 2.0.4. Porém, percebemos que existem algumas dúvidas em relação à criação de partidas offline contra IA.
Para criar um jogo personalizado contra adversários de IA, vá até a tela de Personalizados, clique com o botão direito em qualquer mapa e selecione "Criar jogo sem conexão" (a opção não aparece na seção de jogos abertos), um lobby local será criado que permite selecionar adversários de IA de vários níveis diferentes de habilidade. Essa funcionalidade agora é muito mais poderosa que antes. Agora você pode usar qualquer mapa do Battle.net para criar uma partida offline, ordenar e buscar mapas e fazer uso de novas opções de IA incorporadas neste patch.

Como nas versões anteriores do jogo, as partidas offline possuem certas restrições. Em particular, você não pode convidar outros jogadores, nem obter conquistas.

Esperamos que vocês aproveitem as melhorias na IA no patch 2.0.4, e desejamos boa sorte nas partidas contra IA!
Responder Citar
\o/
Responder Citar
Muitíssissississimo obrigado pela info. Sc2 cada vez melhor ^^
Responder Citar
Pois é.. mas eu to com um problema aqui que quando entro em jogos personalizados quando offline, fica aquela animação de loading infinita e nada ocorre. Não aparece opções de mapa nem nada. Alguém sabe o que pode ser?
Editado por Guy em 22/03/2013 02:17 BRT
Responder Citar
Só avisando que consegui resolver o problema reiniciando o PC e desligando o wifi antes de abrir o jogo. Talvez o erro ocorresse por eu ter aberto ele online e perdido a conexão enquanto logado. Enfim, ficá a dica caso ocorra com mais algum novato.
Abss
Editado por Guy em 05/05/2013 21:48 BRT
Responder Citar
bom dia

estou de mudanca e estou sem internet quando tento jogar off-line o game nao abri e aparece uma mensagem que precisa ser atualizado tem algum lugar que eu posso baixar esse pacth ?
Responder Citar
Aparentemente não se tem mais os patchs offline como antigamente, mas o mais próximo que encontrei disso foi esse link:

https://eu.battle.net/support/pt/article/aplicar-manualmente-o-patch-no-agent
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]