StarCraft® II

Menu demora demais para abrir

Olá,

Após o último patch estou com um delay absurdo para conseguir ativar o menu interno do jogo. Ao término de uma partida, se eu clicar no botão menu ou apertar F10 eu tenho que aguardar uns 8 a 10 segundos para que ele apareça. Isso se repete em todas as partidas e também nos replays. Mesmo quando o replay já terminou e não está acontecendo nada na tela eu tenho este delay extremamente irritante.

Já baixei todo o patch, já verifiquei nas informações de conexão e não tenho nada pendente para baixar. Gostaria de resolver isso porque é bem irritante, mas não sei o que fazer.
Responder Citar
Support Forum Agent
OI Lhama,

Dá uma olhada aqui:
http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/7979898391
Pode ser que alguma dessas coisas tenha acontecido em seu caso.
Ajudou?
Responder Citar
Oi Joaoc, eu já tinha visto aquele post no forum. Mas não, o problema é diferente. Por exemplo, dentro do jogo se eu apertar F11 para ver o log de mensagens o menu aparece instantaneamente. Mas quando aperto F10 ou clico na opção menu ai demora demais. E isso 10x se eu jogar 10 partidas. Sempre a primeira vez que clica no menu o jogo trava e fica parado aguardando até o menu aparecer e para o outro jogador (multiplayer) parece que minha conexão caiu. Percebi isso, pq sempre escrevem letras aleatórias quando eu vou sair do jogo.
Editado por Lhama em 03/03/2013 10:57 BRT
Responder Citar
Acontece exatamente o mesmo comigo, desde o lançamento deste patch, a instrução passada pelo Joaoc não ajudou.

Quando aperto F2 (grade canhoto) pra acionar o menu durante o jogo, para tudo e demora cerca de 10 a 15 segundos para voltar.

vou testar em meu outro computador pra saber se existe algo relacionado a instalação do jogo, se for o caso vou refazer e testar.

EDIT: Testei aconteceu a mesma coisa no outro computador, mas demorou menos pra voltar, a diferença é o hardware mais potente, aqui eh um c2d e la eh um i7.
Editado por BXM em 06/03/2013 20:42 BRT
Responder Citar
Também ocorre o mesmo aqui. Não se trata de problema na conexão, visto que todas partidas que faço são flúidas. Mas sempre que o jogo termina, e eu pressiono F10 para acessar o menu, o jogo trava por aproximadamente 10s, como foi citado acima. Não acredito que seja um problema relacionado à potência do computador, visto que utilizo um i7 3770 com 16gb de ram e uma placa gráfica mediana, deixando o sc2 com uma média de 100 fps em late game. Este problema começou justamente quando foi aplicado o patch, então parece correto afirmar que é um bug do jogo... provavelmente algum erro banal no código.
EDIT: 100->100fps
Editado por Landau em 12/03/2013 02:05 BRT
Responder Citar
aqui também tenho tido o mesmo problema mas no meu caso nenhum menu interno carrega ou demora muito pra carregar nem visualizar meu perfil consigo, e isso acontece apenas no starcraft eu tenho o diablo e ele abre os menus internos sem problema, ja tentei até jogar com o firewall desabilitado e o antvirus também mas nada resolveu espero q corrijam o problema logo quero jogar Hots online e nao consigo por q o menu nunca carrega =\
Responder Citar
Olá,

Passo pelo mesmo problema. Quando em partidas e necessito apertar F10 para acessar o menu o jogo trava por vários segundos.

O que mais irrita são os momentos em que eu perco as partidas, sou obrigado a deixar uma mensagem avisando que o jogo irá travar e que não estou dando um "rage quit" ou tendo alguma atitude BM por conta de perder a partida.

Acontece também nos replays.

Também não acho que seja problema de conexão visto que não possuo lags nos games e a net aqui é muito boa.

Sobre o pc também, acredito que não seja problema de hardware e nem de drivers pois estão todos atualizados.

Espero que arrumem uma solução.
Responder Citar
Pensei que só eu tinha este problema estou a 3 messes sem jogar, os menus nunca abrem, e quando abre é um lentidão da porra! tenho net de 20Mbps micro com 8gb ddr 1600, VGA:HD 6970 e i7. problema de peça não é, ainda estou sem jogar Hoje tentei novamente apareceu uma atualização mas ficou na mesma. :(
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]