StarCraft® II

Controle da base x Controle do Exército

E ae pessoal? sou um jogador iniciante e tenho algumas dúvidas, principalmente em relação ao título, deixa eu explicar melhor: Ganhei uma partida bem tensa (PvT) onde os dois lados estavam bem fortes, eu só estava defendendo os ataques dele, quando vi que ele estava ficando sem tropas resolvi atacar com tudo, mas a questão é: Enquanto eu atacava ou defendia, minha base estava parada, eu não consigo evoluir minhas bases e controlar o exército ao mesmo tempo.
Isso é normal por eu ser iniciante ainda? como melhorar?
Obrigado
Responder Citar
Sim é normal, vai aprendendo com a pratica!
Responder Citar
O segredo de evoluir a base enquanto usa o exercito são as Hotkeys, sou iniciante e ainda estou memorizando e configurando elas.
Responder Citar
Vai criando controles grupo e se acostuma a apertar a barra de espaço para ir na última chamada dos advisors para construção/upgrade e unit birth. Costumo deixar os Nexus em Crtl+0, bem como os Hatcheries, pra criar unidades mais fácil e agilizar o treco da dilatação temporal.

Enquanto você estiver em batalha, micrando com o inimigo, muito provavelmente ele também vai estar preocupado em micrar. Enquanto perceber intervalos de luta, usa um grupo controle e crie mais marines, e ambunaves, por exemplo. Pode por em um grupo só, só trocar os Quartéis/Starport pelo botão TAB e usar os hotkeys.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]