StarCraft® II

teclado modo grade

Olá pessoal, sou noob ainda, não tenho muito tempo de treinar e quando entro pra jogar é sempre direto na battle. Não costuma jogar muito 1x1, gosto mais de jogar 4x4. Jogo geralmente com minha esposa e uns amigos contra aleatórias no battle.
Gostaria de saber se jogar no modo grade é melhor que o padrão?
Jogando no modo grade, a única forma de movimentar a câmera é arrastando o mouse até as pontas da tela?
Como faço pra trocar o backspace pelo space?
E qual a melhor forma de injeção de larvas para que joga no modo grade?
Agradeço desde logo as futuras dicas preciosas dos amigos.
Responder Citar
Eu, particularmente, prefiro jogar no modo grade, pois as hotkeys ficam todas juntas (acho que quem costuma jogar muito FPS prefere assim.
Os jeitos que eu sei movimentar a camera é esse que você falou, clicar em algum lugar do monimapa, pressionar duas vezes a tecla de um grupo de controle salvo e algumas outras hptkeys especiais como o backspace.
Você pode mudar o visualizar base trocando o backspace pelo space normalmente, e para injetar larvas, selecionar todas as rainhas, segurar shift e a hotkey de injetar (no caso do modo grade é X) e indo apertando space e clicando nas hatcherys. Essa foi a melhor forma que já usei (bem rápido mesmo).

Espero ter ajudado!
GG
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]