Ocorreu um erro ao iniciar o Starcraft 2.

Tente novamente.
Essa é mensagem que recebo ao clicar em Play. Já fazem dois dias que estou tendo esse problema. Após o lançamento do Heart of the Swarm, consegui jogar sem problemas, mas de um tempo para cá, não tenho conseguido mais jogar.
Já tentei reinstalar, apagar a pasta Battle.net e reinstala-la com o StarCraft-II-Setup-enUS e mesmo assim o problema continua.
Alguém está passando pelo mesmo problema? Alguma solução viável?
Agradeço desde já as respostas.
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi Haveri,

Existe um problema que está ocorrendo agora que pode estar interferindo com seu processo de instalação.
Aguarda até esse problema ser resolvido e tenta de novo.
Nessa altura poderemos determinar se existe outro problema que necessite nossa atenção.
Obrigado.
Responder Citar
Obrigado Joaoc, bom saber que não é só aqui. Obrigado mesmo.
Responder Citar
Bom, desculpe voltar a bater nessa tecla, mas ainda estou com o mesmo problema. Inicio o Laucher, clico em play e logo em seguida vem a mensagem:
"Ocorreu um erro ao iniciar o Starcraft 2. Tente novamente."

Alguém está tendo ou já teve esse problema? Alguma solução?
Obrigado.
Responder Citar
O problema persiste, acho que agora só me falta tentar formatar o PC e esperar que, ao reinstalar tudo, consiga voltar a jogar.
Alguém já teve um problema parecido e encontrou uma solução viável?
Responder Citar
Estou com o mesmo problema, joguei ontem tranquilo mas fui tentar abrir agora o jogo apareceu esse erro. Tentei reparar, reiniciar o pc, mas nada ajudou. Alguma solução? Algo a se fazer?

@edit: nem com restauração do sistema o jogo volto a abrir...
Editado por Suns em 21/03/2013 20:56 BRT
Responder Citar
Ticket respondido. Porém aqui não funcionou mesmo seguindo todos os passos. Vê se da certo aí.:

Oi Felipe,

Os problemas do jogo podem ser causados por vários motivos, especialmente para conectar. Vamos tentar algumas coisas básicas para resolver o problema. Siga os passos em baixo.

Faça o seguinte:

1.) Desative todos os firewalls temporariamente no painel de controle.
2.) Conecte o computador no modem com cabo de rede
3.) Roda o jogo como administrador
4.) Desative temporariamente o antivírus

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Abra o Computador
-Clique no ícone do disco local C: (no lado esquerdo)
-Aperte a tecla ALT (vai abrir um menú)
-Clique Ferramentas
-Clique Propriedades de pasta
-Clique na segunda aba Modo de Exibição
-Selecione a segunda opção dos círculos "mostrar pastas, arquivos, e unidades ocultos".
-Clique OK

-Volte para o local C:
-Abre a pasta ProgramData
-Exclua a pasta inteira da Battle.net
-Também, exclua a pasta inteira da Blizzard Entertainment
-Volte para a pasta da instalação e reinicie o launcher como administrador

Também, você pode executar a ferramenta de reparo mais uma vez que está no launcher na seção AJUDA.

Obrigado por contatar nosso departamento de assistência das contas. Se você tiver mais dúvidas ou perguntas, cheque nosso site de suporte onde você pode encontrar as formas de comunicação, sete dias por semana.

https://us.battle.net/support/pt/article/contact

Obrigadão, \m/
Joe G.
Blizzard Entertainment

==========
WEB CHAT
==========
Cheque o novo jeito para comunicar com a Blizzard - web chat!
https://us.battle.net/support/pt/blog/8352035
Responder Citar
Pois é, eu já havia feito tudo isso ai, porém não consegui nenhum resultado.
Abri um ticket, explicando meu problema, e recebi a seguinte resposta:
Oi, Hugo!

Obrigado por contactar a Blizzard Entertainment.
Aqui vai um link que vai te ajudar a clher mais uma informação, que pode nos ajudar a te ajudar,

http://us.battle.net/support/article/718

No mais, por favor viva a vida feliz, sempre!!!

Max C.
Cobrança e Serviços Técnicos
Blizzard Entertainment

Porém, ao utilizar o pathping, não recebo informação nenhuma. Meu PC está ligado a cabo em um roteador wifi, será que por causa disso o pathping não foi capaz de fornecer informações?
EDIT: Jogo também WoW e Diablo 3, mas ambos estão funcionando sem problemas.
Editado por Haveri em 21/03/2013 23:43 BRT
Responder Citar
Suns, fiz uma gambiarra aqui, seguindo um post que vi no forum americano, que você poderia tentar.
Se o seu Starcraft estiver na pasta C:\Arquivos de Programas ou C:\ Program Filesx86, copie a pasta do SC e coloque no C:\, pareceu funcionar. Aqui o erro mudou, mas acho que foi por eu ter deletado alguns arquivos da pasta do jogo.
Se der certo, avise aqui, para que todo mundo que estiver com o mesmo problema possa tentar também.
Responder Citar
Meu Starcraft esta travando constantemente e gera varios codigos como esse 91F550C4-9836-4DAF-B7C4-6844D84574EE, já fiz o procedimento de reparo mas não resolve, o que devo fazer ?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]