StarCraft® II

A versão do cliente não é a mesma do jogo ?

Galera tava jogando normalmente, depois desconectei para comer alguma coisa, quando tentei logar novamente aparece o seguinte erro: http://postimage.org/image/mtl1z8h7b/full/
E agora o que faço?
Responder Citar
estou com esse mesmo problema, a net caiu e quando voltou deu essa mensagem de erro, só consigo conectar em outros servers
Responder Citar
Então Some 3 Ta mesma merda aqui. Toda vez que vo jogar o ta em manutença Super lagado
Offline, jogo fecha sozinho, Agora isso =S
Responder Citar
Pois é tentei conectar no servidor europeu e foi tranquilo, o problema é minha campanha, to quase fechando ela, no EU ta zerada, gastei quase um dia inteiro pra fazer as 18 missões, e agora que ta faltando pouco isso me acontece...
Responder Citar
Estou com o mesmo problema..... ninguem sabe o motivo?
Responder Citar
deve ser a tal manutenção que eles iam fazer no servidor hj. não?
Responder Citar
A manutenção tinha sido ontem, além disso se tivesse no aviso lateral ( canto direito ) avisaria sobre isso, eu acho.
Responder Citar
Também estou com esse problema.
Responder Citar
Então, mas hj mais cedo quando entrei, tinha um aviso sobre manutenção hj tbm... mas acho que ela já devia ter terminado mesmo... acho que era até as 14:00h
Responder Citar
Ok, pessoal não somos os unicos, aparentemente vários jogadores da NA/LA estão com esse problema, os ADMs do forum americano já sabem disso !

Cloaken:
Community Manager
We are aware there is an issue with NA logins and we are looking into it currently. Stay tuned for updates.

Link do tópico oficial http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/8197581416
Editado por SpiriT em 14/03/2013 15:20 BRT
Responder Citar
Opa, apareceu uma notícia nova no quadro à direita, fala que eles etão tentando resolver o problema
Responder Citar
Support Forum Agent
Recomendo também ficar atento a este fixo. ;)
Responder Citar
Valeu Joaoc, ficarei atento ao topico :)
Responder Citar
Consegui logar novamente! Ty Blizz!
Responder Citar
Consegui tbm!!!!
Responder Citar
É, já tá ok. Valeu Joaoc.

Bem, aproveitando a oportunidade aqui, só gostaria de deixar a minha satisfação com o habilitação da troca de Região no SC2. Realmente é muito útil, enquanto estava com problema aqui, eu estava jogando tranquilamente no servidor da Europa.

Fui, jogar, tchau :)
Responder Citar
Support Forum Agent
LeeGall, concordo e de nada! ;)
Responder Citar
o meu agora ta com a mesma frescura rs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]