Problema com inicializador

Clico em jogar no inicializador da blizzard, o jogo abre e ao abrir a tela de login ela fica escura e o jogo fecha sozinho depois de 2 segundos, sem eu pode executar qualquer ação, logar, clicar em qualquer coisa, e não aparece nenhuma mensagem... Apos fechar ele abre o inicializador do jogo novamente... Essse problema começou na manuntenção de hj 13/03
Responder Citar
exatamente a mesma coisa comigo
Responder Citar
Ainda estou com este mesmo problema.

Só consigo logar no servidor da Europa.

O problema iniciou depois da manutenção deste dia (13/03/2013), o jogo fica reiniciando e abrindo o inicializador novamente.

Aparece uma mensagem dizendo que tem um novo patch para ser instalado, porém não é feito download nenhum e não há transferências ativas no launcher.

É possível ignorar as mensagens e alterar o servidor, quando isso é feito escolhendo o Europa o jogo entra normalmente, já nos outros da a mesma mensagem se aceita o jogo reinicia e por ai vai.
Responder Citar
para mim o jogo fecha antes mesmo de eu poder trocar de região ;3
Responder Citar
O mesmo comigo. Eu quero jogar o jogo logo, mas não posso. Eu entrei no servidor Europeu normalmente, mas desconectei pra entrar no Norte Americano e esse problema começou a ocorrer. Problema na troca de servidores? Conheço gente que já conseguiu jogar normalmente.
Responder Citar
Aqui da erro de conectividade com o Patch client
Responder Citar
Estou com o mesmo problema, abro o inicializador, aparece que o jogo está atualizado,
clico em jogar, carrega o jogo, após aparecer a tela de login, antes que eu possa clicar ou digitar qualquer coisa o cliente fecha e volta para o inicializador.

Alguém resolveu?
Responder Citar
aki tava do ms jeito...na tela de login fechava o jogo, daí do nada as 00:00 aki começou a baixar uma atualizção de uns 40mb quando terminou ficou normal, pra quem tem esse problema axo que essa atualização resolve...
Responder Citar
Support Forum Agent
Vamos começar por aqui.
Se não resolver, nos informem dos passos que deram, aqui mesmo, e tentaremos continuar a partir daí.
Obrigado.
Responder Citar
Bom eu tava com mesmo problema fiz tudo o que pudia. A unica coisa que adianto foi deleta o jogo e instalar de novo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]