Erro ao continuar a campanha do HoTS

-=StarCraft II: Heart of the Swarm=-

Fui jogar o mapa do planeta CHAR, e salvei o mapa, sai do sc2, e desliguei o computador.
No dia seguinte, liguei o computador, abri e loguei normalmente no sc2 e ao tentar jogar novamente a campanha tenho essa mensagem de erro e não consigo continuar a campanha.

=>Os dados de mod carregados não correspondem com os dados de mod originalmente usados para jogar esse jogo. <=

Iniciei uma nova campanha, e o mesmo erro voltou a ocorrer, toda a vez que eu salvo um mapa da campanha em andamento não consigo jogar novamente.

Como resolver?

Obrigado
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi RodrigoBP

A reinstalação completa do jogo ajudou?
Obrigado.
Responder Citar
Eu estou com esse mesmo problema com o StarCraft II: Heart of the Swarm, e reinstalei o jogo e nada. Não consigo nem carregar nem continuar a campanha. Com essa mesma frase "os dados de mod carregados não correspondem com os dados de mod originalmente usados para jogar esse jogo"
Responder Citar
MVP - Técnico
BlooDark,

Você realizar os seguintes procedimentos e me dizer se funciona:

1) Deletar o arquivo "variables.txt" da pasta C:\Usuário\seu usuário\Documentos\StarCraft II
2) Deletar esses arquivos da Battle.net: https://us.battle.net/support/pt/article/excluindo-arquivos-battlenet

Isso é uma solução que funcionou para outro usuário, mas pode ser que não resolva para você. Dê uma tentada e me diga se foi.

Caso não funcione, você pode tentar renomear a sua pasta "StarCraft II" dentro de documentos para "StarCraft II backup" e deixar o jogo criar uma pasta nova, com novos arquivos de configurações para ver se funciona.
Não resolveu.

Estou tendo o mesmo problema, mas na primeira campanha do SC II, Wings of Liberty.
Alguém sabe como corrigir isso?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]