StarCraft® II

Urgente

(Trancado)

Bem,
Aconteceu um problema muito sério. Ao pedir para um amigo comprar uma expansão pra mim no cartão de crédito dele, aconteceram varias sequencias de erro que bloqueou minha acc.

1º) Meu amigo tentou fazer a compra da casa dele por tanto já acusou ip diferente do que eu normalmente uso.
2º meu nome é Vando Martel de Magalhães, estou registrado no battle net só como Vando Martel, mas meu amigo fez algumas tentativas erradas, colocando Vando Magalhães / Vando de Magalhães e só por ultimo ele tentou Vando Martel, mas já era tarde e minha senha bloqueou.

Espero que vocês possam o quanto antes de ajudar, pois além de não ter conseguido comprar minha expansão fiquei sem o jogo também.

Fico no aguardo!!
Att Vando Martel.
Support Forum Agent
Oi Inimigo,

A funcionalidade do nosso Fórum Técnico está limitada a questões técnicas sobre o StarCraft II.

No entanto, a Blizzard quer garantir o melhor suporte para todos os aspetos relacionados com nossos jogos e com nossos estimados clientes.

Assim, e sem mais demora, gostaria de notar a melhor maneira de lidar com questões de cobrança recomendando um tópico criado especificamente para ajudar nossos jogadores com este tipo de questões:
http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/6246944635

Obrigado desde já pelo vosso tempo e paciência.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]