Tópico Unidades e upgrades que tem na campanha??
NinjaMaster #149
NinjaMaster
vai me dizer que quer um robo gigante lança nukes e detecçao assim o jogo ficaria desiquilibrado exemplo o thor ja eh um apelao ja levou um rush um rush de thors com 3/3 upgrade detonando toda sua base (se vc ja jogou no modo multyplayer)voce sente vergonha e ao mesmo tempo raiva
devia pelo ou menos tentar jogar no multyplayer se vc ficar com confiança que eles vao mudar quando voce resolve joga no multyplayer dai vc vai ve oque é apelaçao com viciados te metendo nuke e rush de thors com 3/3 upgrade eu tb no começo percebi que isso era ruim mas depois eu percebi se tivese todas as upgrade e unidades no multyplayer o game iria ficar muito desequilibrados imagina dois exterminadors matando todos os seus marines na porta da sua base com aquelas bombinhas
Ader #640
Ader
vai me dizer que quer um robo gigante lança nukes e detecçao assim o jogo ficaria desiquilibrado exemplo o thor ja eh um apelao ja levou um rush um rush de thors com 3/3 upgrade detonando toda sua base (se vc ja jogou no modo multyplayer)voce sente vergonha e ao mesmo tempo raiva
devia pelo ou menos tentar jogar no multyplayer se vc ficar com confiança que eles vao mudar quando voce resolve joga no multyplayer dai vc vai ve oque é apelaçao com viciados te metendo nuke e rush de thors com 3/3 upgrade eu tb no começo percebi que isso era ruim mas depois eu percebi se tivese todas as upgrade e unidades no multyplayer o game iria ficar muito desequilibrados imagina dois exterminadors matando todos os seus marines na porta da sua base com aquelas bombinhas

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
pronto, use-as com sabedoria.

eu só penso em uma coisa quando me perguntam sobre isso:
hércules + bioball = espaço até pros seus VCEs irem pra cima.
Bode #271
Bode
Seria apelação demais ter uma refinaria automatizada no multiplayer. Eu sairia pegando todos as fontes de gás.

Pior que o novo MMM seria "VVV" (Vudú, Viking, Science vessel)
uHuuuL #671
uHuuuL
Também, tu faz 2 Aparições e dá Stomp no exercito do cara inteiro.
Ader #640
Ader
siege tank com 60 + 40 de dano *espasmos*
WarDog #668
WarDog
GALERA, eu tenho uma idéia.

Eu vou criar um MAPA custom no multiplayer, 4x4 e vamos convidar esse rapaz e selecionar algumas pessoas pra jogar, blz? deve dar pra publicar pra geral na B.net o mapa.

Daí a gente tira a prova dos nove de como seria jogar com leviathan, morcego de fogo, mercenário, etc, etc....
VitorNuts #819
VitorNuts
@ Wolfgang
Cara...se vc for faze isso me chama, ia ser muito ingraçado uma luta tipo :
Omegalisca, Brutalisca e Leviathan VS Mercenários apelões, aparições, goliaths, odin e thor com regeneração
OPghost #590
OPghost
Esse é o tópico mais sem-noção que vi até agora nesse tópico. Poderiam colocar os heróis do jogo single player no modo online, daí ficaria igual ao Warcraft 3 =) [sarcasm on].

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]