StarCraft® II

Torneios Starcraft entre universidades BR

Pessoal, andei pesquisando sobre torneios de jogos de estratégias entre universidades brasileiras e por enquanto só achei os de LoL. Como sou novo no Starcraft, comecei a jogar ele só da metade do ano passado no Wings of Liberty e estou na última posição da liga bronze, quero encontrar algo sobre esses torneios, mas com o jogo Starcraft. Acho emocionante ver torneios de Starcraft com os narradores ali ao vivo e seria interessante fazer isso entre times de universidades.

Muito obrigado pela atenção de todos,
Abraços.
Responder Citar
Up
Responder Citar
Se alguem tiver interesse em organizar eu to dentro.
Responder Citar
hahah se eu fosse de alguma universidade, eu estaria dentro com certeza!
O problema é que StarCraft 2 não é muito popular no Brasil, talvez brasileiro não tenha dedo o suficiente pra jogar StarCraft... (Ou porque seja pago e meio caro, sei lá).
Bem, daí nem da pra fazer muita coisa, porque, mesmo universidade/escolas/faculdade não vão ter muitos players, e a maioria vão ser de Platina pra baixo (nem da pra fazer algo muito bonito, porque se um Master pega um Bronze, vai ser um jogo ridículo).
Mas a esperança é a última que morre né, vai que jogos eletrônicos realmente entrem pras olimpíadas, e se tornem algo mais popular e respeitado, talvez. E StarCraft provavelmente estará lá (provavelmente junto de League of Legends ou/e Dota), porque RTS (ainda mais StarCraft) exige muito do jogador, mas muito mesmo! Bem mais que algum MOBA, na minha opinião... (Olhem só, não to falando que MOBA é jogo de retardado e etc., só que StarCraft é solo play e tem coisas absurdas tipo Flash e Jaedong, e claro, o Team Play do MOBA exige toda uma ligação dos player e etc... Mas, PRA MIM, não se compara as mecânicas do StarCraft...).