StarCraft® II

Programa Comando Orbital na RockletzTv 19/04

E ai galera!!!

Diretamente do nosso Comando Orbital :) estamos aqui com mais um projeto da Rockletz TV.

Hoje, Sexta-Feira, dia 19/04 estaremos fazendo um teste piloto de um novo programa :o

"Meu Deus Orderon!!! Conte me mais sobre essa maravilhosa empreitada da Rockletz TV!!!" Tipico fan da Rockletz

E Hoje é a sua vez de participar, sim eu disse VOCÊ!!!!

estamos querendo que o pessoal que participa sempre com a gente, e da um duro na ladder se preparando para os nosso torneios nos envie replays de games 1x1 de liga até diamante.

"Mas como eu devo enviar os replays?!!!! *.*"

Envie o Replay para Rockletztv@gmail.com

Com seu Nick no game claro!!! O.o e se quiser pode mandar o nome também

Precisamos de saber em qual time do jogo está sua duvida, e não vale dizer que está em algo proximo de 3:40 e 38:35 de jogo!

e claro que você deve enviar qual a sua duvida para que a gente possa comentar :P

e Ainda vamos chamar o pessoal que estiver no Raid Call com a gente para bater um papo maroto e comentar os games, com a melhor equipe de cast da faixa de 20:30 das terças e domingos Brasileira.

Vamos falar também sobre noticias do E-Sports, e teremos grandes convidados!!!

Então Hoje as 23h abra sua Cerva e sente a bunda nessa cadeira

Para curtir um Comando Orbital #1!!!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=516681528392742&set=a.394746100586286.89958.389636364430593&type=1&theater

Gogo Galera

Facebook.com/rockletztv

Twitch.tv/rockletzTv
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]