StarCraft® II

Sugestão de Bandeira

Boa noite... turma... gostaria de dar uma sugestão... muitas vezes estamos jogando com algum outro jogador brasileiro e os 2 tentando falar em inglês porque não sabemos que ambos os jogadores são brasileiros. Não daria para ter uma opção de colocar uma bandeira? Assim.. mostrar a nacionalidade do jogador na hora do jogo. Isso poderia ser opcional. Você pode escolher o pais...ou pode deixar como não classificado. Acho que seria interessante saber se estou enfrentando um americano...ou peruano... ou outro brasileiro. O que vocês acham da idéia?

Coloquei que seria opcional caso o jogador alegue que por exemplo Brasileiro é mal visto na comunidade internacional (como teve uma reportagem na folha falando disso).

o que dizem?
Responder Citar
bandeira seria legal. Seria bom ter a opção de escolher a bandeira que quisesse. alguns jogadores podem sentir problemas por serem br nos servidores (como entrar em clans gringos)então é bom ter a opção de usar uma bandeira do pais que quiser ou continuar sem. mas ter uma bandeira ajudaria muito na comunicação e no fortalecimento da comunidade no pais. SOU BR
Editado por Aiur em 28/05/2013 11:51 BRT
Responder Citar
Então...a idéia é justamente essa...deixa opcional para o jogador escolher a bandeira...

Imagina na hora que tiver carregando o mapa aparece Azrael (Bandeira do Brasil) Vs Paul (Bandeira Americana) ?

Seria legal também se na hora do confronto...mostrasse se já existiu um jogo contra esse jogador e o placar...por exemplo.. mostre que joguei contra ele 3x sendo que ganhei 1 e perdi duas.

Sei que essa ultima pode ser mais complicada.... mais essa da bandeira iria facilitar demais a comunicação e mesmo a troca de informações!
Responder Citar
o tópico de sugestões foi trancado, mas voto para que essa ideia seja aplicada, em 2011 eu ofereci essa mesma ideia http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/248417025?page=21
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]