StarCraft® II

Hipocrisia dos jogadores....

É incrível como toda partida de Starcraft 2 começa com os jogadores se cumprimentando... mais é muito comum terminar com o perdedor xingando...

É preciso ter o fair play até o fim do jogo. A derrota nada mais é do que uma lição para você se tornar um jogador melhor. Perdeu para rusha cannon? 6 pool? e outras táticas consideradas cheese? E dai? é tática valida..... provavelmente você não deu scout... quem quer jogar sem se preocupar com o que o adversário vai fazer da nisso.....
Responder Citar
Na minha liga é bem comum, acho que deve ser porque a gente tá começando ainda. Baita falta de respeito. Perdeu? perdeu e pronto! treinar pra ganhar na próxima, or. Eu apanho que só o caramba, e sempre elogiei e até pergunto onde eu errei ao adversário às vezes.
Responder Citar
Quer um conselho?!?!! Nem pensa sobre isso... Se você é um cara que gosta de fairplay, continue assim e esqueça os outros...
Responder Citar
Sim de fato o fairplay é importante, eu as vezes quando perdia ficava irritado comigo mesmo, não vou xingar o cara por erro meu neh, agora não vou mentir as vezes me torno BM (bad manners) no quesito que saiu sem dar gg, porque para min gg é um jogo bem jogado, as estratégias de rush e chesse são muito chatas, mas concordo que são válidas e que o erro maior é o scout, eu não xingo os caras, mas concerteza saiu sem gg em jogos assim.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]