StarCraft® II

Kitters e Crianças..não dá mais !

Seguinte, não dá mais.

ADORO starcraft, adoro mesmo, alguns amigos sempre falaram pra jogar pirata mas eu comprei justamente por ADORAR a serie, assim como amo a blizzard e também jogo World of Warcraft e acompanhei toda a historia, desde warcraft 1 praticamente.

Mas não dá mais pra ter diversão no starcraft !!!!!!!!!!!

Sou obrigado a jogar partidas rankeadas em X1 pra conseguir ter algum tipo diversão.
O problema é que eu quero jogar partidas x3 e/ou x4 pois acho muito mais divertido ver vários exércitos crescendo e indo pra cima como uma verdadeira guerra. X1 por muitas vezes acaba sendo sem graça.

Mas não dá !
Em 5 games seguidos perdidos, por culpa de crianças mal humoradas que não sabem jogar direito !
O primeiro game, um aliado fez 4 voids e destruiu TODOS os outros aliados rapidamente. Qual a graça disso em uma partida rankeada ?? E qual o motivo ?

No segundo game, 2 kiters...duas pessoas saíram da partida sem motivo aparente.
No terceiro game 1 kitter. No quarto game a mesma criança que estava destruindo a base aliada no primeiro game apareceu e rapidamente harassou todos os amigos. No quinto game, 1 kitou, depois outro...ficando de novo somente eu e mais um aliado, tentamos minerar o mais rápido possível e não deu pra virar infelizmente, embora oferecemos uma resistência incrível.

Reportei TODOS e esses 5 exemplos são somente de hoje. Ontem, ou melhor, essa semana foi horrível, tem dias que de 10 partidas 6 foram com crianças atacando aliados e pessoas saindo no começo ou na metade da partida sem motivo aparente.

Qual a graça de jogar assim ?? Como subir pra outra liga deste jeito?

Eu consegui ir pra liga silver, quando cheguei na gold desci na primeira partida por culpa disso: 2 kiters.
Estava na primeira colocação da liga silver e fui caindo pra 12° colocação simplesmente por perder partidas fáceis por culpa desse tipo de jogador que kita ou ataca aliados.

Um grande jogo sendo estragado por idiotices como essa acaba sendo a pior frustração de todos os tempos.

E quando você vai tentar achar algum e-mail pra falar diretamente com a blizzard, cade? não dá, unica forma é vindo no fórum TENTAR chamar alguma atenção.

Sério blizzard, frustante. Ao menos no dota 2 o report funciona e pessoas que fazem besteira in game é banida no aproximo game rapidamente.
Responder Citar
Infelizmente esse tipo de coisa é bem chato e pode acontecer com qualquer um, desde liga bronze até liga diamante de x3 ou x4, o negócio é que eu acho que você deveria montar um time só de brasileiros que sejam seus amigos pra jogar quando puderem, tem muito brasileiro que gosta de jogar partidas de x3 ou x4, adiciona eles, entra todo mundo no skype e divirta-se.

Imagino como está chateado, isso acontece em todos os jogos de time, você joga x1 quando tiver sozinho, x2 quando tiver só com 1 amigo e x3 ou x4 quando ja tiver a trupe todinha xD.

Flws, boa sorte ae, não desista, se quiser me adicionar vai ser um prazer jogar.
Responder Citar
O que mais me irritou nas ultimas partidas em equipe que joguei, é que os adiversários só ganhavam com cheese, sei que foi um vacilo da nossa equipe por acontecer isso, mas teve uma partida logo no inicio, que um Protoss entrou na nossa base e em um canto escuro, construiu 2 pilares, 1 canhão, e um portal, quando vimos o cara já estava atacando, já foi uma lição aprendida para as próximas partidas...me parece que os caras só sobem de liga com essa estratégia ridicula, tenho raiva de jogar contra Protoss por causa disso.
Responder Citar
cara fantástico , mandei ate uma solicitação de amizade , pois desde quando comprei o jogo to puto , imbecis que não esperam nem um segundo e já mandam dois soldadinhos la destruir suas iniciais construções que graça tem , quero e formar exércitos medir forças .... tudo isso que vc falou !! Me aceite como amigo pelo amor de deus , terei jogos decentes !!!!
Responder Citar
darKProtect

era pra ti a mensagem, cara , e pra turma que que uma coisa decente !!! lutas de verdade !!
Responder Citar
christopher mandei uma solicitação de amizade pra vc.
Responder Citar
Cara,

Na boa .... Essa 'e uma mentalidade muita de crianca. .. Vc tem no maximo 20 anos ...
Aquele que se conforma com uma situacao eh pq nao tem a competencia de muda-la

Se quiser jogar com os brothers entao vc cria uma alianca ou se une a uma ...

Ai voce destroy ... mto mais facil criticar o proximo do q a si mesmo ..

Eu nao sou experiente ... Mas de arregao nao tenho nada ..

Abraco e ve se muda sua mentalidade
Responder Citar
Exatamente...crianças...jogar esses jogos precisam de mente...nao de fazer soldadinhos e sair atirando...e alem do mais...ESSE JOGO É PARA MAIORES DE 12 ANOS...é que tem gente burra demais para isso.
Responder Citar
Me falaram tão bem do jogo que comprei, faz algumas semanas que estou jogando, enquanto estava jogando as campanhas tava massa, depois quando entrei no jogo de pareamento, que jogo sem graça, não da 7 minutos já estão me atacando e fico sem saber o que fazer, nunca encontrei um brasileiro pra jogar junto. Eu não entendo nada do jogo ainda, mas creio que ele não foi feito pra isso, garanto que seria bem mais massa usufruir de todas as armas e aprimoramentos disponíveis, mas como com 10 minutos de jogo? Já estou me arrependendo de ter comprado...infelizmente.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]