StarCraft® II

Suspensões e Banimento de Contas em StarCraft II

(Trancado)

Community Manager
Recentemente executamos uma nova onda de suspensões e banimentos em contas de jogadores de StarCraft II que estavam violando os Termos de Uso por trapaça e/ou uso de “hacks” no jogo. Esse tipo de atitude, além de ser um detrimento ao espirito de competição justa que é essencial para o jogo no Battle.net, também causa problemas de estabilidade e desempenho no serviço.

Como sempre, a manutenção de uma experiência de jogo online estável e segura para jogadores legítimos é uma de nossas principais prioridades e como tal, continuaremos monitorando o Battle.net e executando as ações apropriadas quando necessário.
Ótima notícia. Um ambiente justo de jogo é fundamental.
E isso ai, bane mesmo.
Eu acho que alguem se deu mal .
ótima notícia!!! Espero que a blizzard realize mais vezes esse procedimento em um espaço de tempo menor.
ainda bem que não tomei ban por ser noob
Boooaaaa!!!
Fui banido, fui banid... opa, não fui banido o/
Poderia ser melhor né Blizzard?
Voces fazem esses banimentos em massa sabe-se la deus quando depois disso começa a zona novamente, nós que participamos e organizamos campeonatos pequenos ficamos a mercê de todo tipo de Hack/smurf/cheat e mesmo denunciando incessantemente os jogadores trapaceiros não temos nenhuma resposta, acabamos encontrando mais apoio em sites da comunidade como o TeamLiquid do que na própria Blizzard...

Eu sei é um trabalho complicado e minucioso, mas poxa disponibilizem as ferramentas de monitoramento então, como o detector que analisa o jogo da pessoa e que pode identificar smurfs, ou aquela ferramenta que detecta clicks em estruturas no escuro (fora da tela do jogador), entre outras coisas...

Não me levem a mal, admiro o trabalho de voces desde criancinha, juro (risos), mas existe um desdenho notável por parte da Blizzard quando se trata da manutenção e repreensão a trapaça... Se ta tão dificil assim terceirizem ué.
Os hackers (o termo correto seria crackers, mas deixa pra lá) são uma epidemia, em todos os jogos você houve falar que esta um saco jogar por causa dos hackers...

Então eu penso que esta ai uma possibilidade do Starcraft 2 se destacar dos demais, imagine se a blizzard combatesse com veemência as trapaças, imagine se o Starcraft 2 se torna entre os tantos jogos de e-sports um dos únicos onde os hackers não tem vez, isso seria um grande marketing positivo para o jogo, "o jogo sem hackers", isso não é difícil de fazer, as ferramentas existem, só falta vontade... Eu acho que existe um certo medo por parte da empresa em excluir essa galera por que eles simplesmente irão fazer as suas trapaças em outro jogo e deixarão de dar lucro, porém eu pergunto, e se o Starcraft 2 fosse um jogo sem hackers, isso não faria com que vários jogadores que deixaram de jogar Stacraft por causa dos hackers voltassem a jogar? E o lucro não ficaria na mesma? E não é muito mais positivo para o jogo a presença de apenas jogadores honestos? Esta na hora da blizzard rever seus conceitos....
Opa! Maravilha, espero que tenham banido o cara que usou MH contra mim na ladder. Tinha conversado com mais uns carinhas que ele jogou contra e eles também mencionaram algumas tomadas de decisões bem suspeitas e denunciaram o cara.

Acho que ao todo consegui uns 8 report contra ele. Vamos ver se vai ter valido a pena. De noite eu vejo isso.
Editado por DieGo em 12/07/2013 20:05 BRT
Eu, eu, eu ... não fui!!! huehuehuehuehe
12/07/2013 12:08Citação de CoYoTe
Eu, eu, eu ... não fui!!! huehuehuehuehe

melhor não criar expectativa né kkkk
muito bom.....demoro
o tal generalroyal não existe mais.

então ele ERA maphacker (:
Fico pensando, se os hackers conseguem modifica o jogo pra colocar visão 100% do mapa, será que eles não conseguem modificar outras coisas como aumenta o dano e resistência das unidades sem que esse "bonus" de força apareça no personagem quando clina nele. Ou seja, se fosse aumentado 5% de dano e vida de cada unidade ocultamente ninguem ia perceber numa batalha com muitas unidades, pois poderia dizer que o cara ta micrando melhor...
Boa.. Continue assim.....
ótima notícia
Não sei por que os outros usam hack por uma 1x1 isso e vergonhoso quem usa hack no jogo não sabe jogar de verdade
gostaria de saber, uma vez joguei um 2x2 MUITO laggado, a ponto de o tempo do jogo estar mais lento que o nosso.... Basicamente, tudo travava e era impossível jogar. Aos 8 ou 10min de jogo chegou um ataque dos inimigos laggados (um deles ficava na iminência de cair) e ganhou com facilidade de nós. Laggar o jogo propositalmente é possível ? Se for, é hack ? (Uma vez que o player se acostume com essas condições, ganhará com facilidade de quem não acostumou).
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]