StarCraft® II

comprar heart of the swarm com saldo...

pessoal, não sei se aqui é o lugar certo pra perguntar isso mas de qualquer forma se alguem souber me responder...

ano passado comprei o starcraft 2 e me lembro que paguei mais da metade do jogo com o dinheiro que fiz no diablo 3, agora fui querer comprar o heart of the swarm e não consigo abater o preço do jogo com meu saldo... é isso mesmo? desativaram a função?

Falaram algo sobre quando vai voltar a ser possível?

Obrigado.
Responder Citar
Cara eu nunca tentei comprar nada com saldo, mas recomendo a você entrar em contato com o suporte, seja pela a abertura de ticket ou pelo 0800 deles, se você já fez uma vez e eles não anunciaram nenhuma mudança deve estar havendo algum problema no meio do caminho.

Pelo que eu li, edições digitais deveria ser possível comprar, edições físicas não: esse é o FAQ do Battle.net Balance: https://us.battle.net/support/pt/article/perguntas-frequentes-saldo-battle-net#purchase
Responder Citar
então, na verdade há a seguinte linha no link que você me passou:
Note: de momento, não é possível fazer compras na Loja Virtual com o Saldo Battle.net.

mas não falaram quanto tempo isso irá durar...

bom de qualquer forma já atualizei meu starcraft pagando o valor integral mesmo, futuramente vejo outra forma de usar esse dinheiro...

abraço!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]