StarCraft® II

antigo no jogo mas noob no 1x1

pessoal eu já tinha experiencia no 4x4 e só jogava nesse modo. quando vi a wsc me animei e e comecei a jogar no modo 1x1 nessa temporada eu entrei no meio dela e estou em 1° lugar na minha liga (estou na de bronze). Com essas minhas vitorias é provável que avance para a de prata, eu tenho 32 vitorias e 47 derrotas e estou com 57 de reserva de bônus. Postem sua opinião.
Responder Citar
11/08/2013 12:40Citação de lucas
32 vitorias e 47 derrotas e estou com 57 de reserva

Vc sempre vai precisar de mais vitorias que derrotas no jogo pra subir, n adianta faça o seguinte gaste esses pontos e treine ,assista streams e assim vc vai chegar a liga prata e pular de felicidade igual eu pulei.
Responder Citar
Acho que pra subir falta mais.
Responder Citar
É você vai precisar de pelo menos 5 ou mais vitorias seguidas para subir no seu caso vc vai precisar subir esse numero de vitorias a mais que o numero de derrotas
PS:Pouco importa se vc está em 1 posição na lista dos 100 da sua liga n faz diferença eu mesmo já subi estando em 15 pra ouro o jeito é jogar e pegar a pratica
Responder Citar
Eu fui subindo de liga quando parei de procurar subir e sim evoluir.
Responder Citar
eu já to ganhando mais eu to a umas 7 partidas sem perder
Responder Citar
Se você começar a perceber que os oponentes bronze já não são mais suficientes para lhe derrotar, eventualmente será promovido. Só paciência.
Responder Citar
Calma na alma Parceiro .
Responder Citar
Só avisando logo logo deve rolar o trancamento de temporada.
Se você quer subir de liga ainda da tempo.
Não fique se importando muito em estar em primeiro o que garante de você subir de liga é você ganhar bastante e ganhar de prata (no seu caso).
Você só sobe de liga quando seu nível é equivalente ao de um jogador da liga superior ao seu, e se você consegue se manter dentro da liga.
Vale lembrar que existe um tópico que fala direitinho como isso funciona.
Boa sorte Mano.
Responder Citar
eu to ganhando de jogador da liga de prata e ta muuuito facil
Responder Citar
A promoção vem.

Se não for agora será no início da próxima temporada.
Responder Citar
sério gente ta acontecendo um bug aqui, eu to tendo problemas na primeira partida que eu jogo quando eu entro no jogo eu sempre perco e aparece assim "voce abandonou o jogo".
Responder Citar
vesh, isso ta acontecendo muito é no 4x4 ganhando ou vencendo...isso quando você não cai do nada, a Blizzard disse que já esta resolvendo isso...agora é esperar =/
Responder Citar
13/08/2013 22:02Citação de Shadow
vesh, isso ta acontecendo muito é no 4x4 ganhando ou vencendo...isso quando você não cai do nada, a Blizzard disse que já esta resolvendo isso...agora é esperar =/

cara to falando de 1x1 não 4x4 é que toda primeira partida que eu jogo no 1x1 da como se eu tive-se abandonado o jogo
Responder Citar
12/08/2013 15:27Citação de Saalok
PS:Pouco importa se vc está em 1 posição na lista dos 100 da sua liga n faz diferença eu mesmo já subi estando em 15 pra ouro o jeito é jogar e pegar a pratica

Sim, no incio do ano eu subi para platina estando em 30º.
Responder Citar
Ai pessoal, essa semana o Dakkon postou um vídeo falando sobre um programa bem interessante O SC2 Gears, da para calcular o seu MMR, que serve para medir seu desempenho na liga, eu instalei aqui, mas como não joguei o minimo de jogos (que é 5) para ele gerar o gráfico, ainda não vi meu desempenho, mas curti pra caramba, confiram ai.

http://www.youtube.com/watch?v=6B_ocYviqhw
Responder Citar
Ai pessoal, essa semana o Dakkon postou um vídeo falando sobre um programa bem interessante O SC2 Gears, da para calcular o seu MMR, que serve para medir seu desempenho na liga, eu instalei aqui, mas como não joguei o minimo de jogos (que é 5) para ele gerar o gráfico, ainda não vi meu desempenho, mas curti pra caramba, confiram ai.

http://www.youtube.com/watch?v=6B_ocYviqhw

Vlw cara , nem tinha visto

Mestre DakkoN *-* .
Responder Citar
No StarCraft você só melhora com prática. Não adianta você saber decorado as estrategias, e não ter a habilidade necessária para executá-las. Assistir torneios de StarCraft 2 é muito importante para aprender, além de ser legal.
Vou baixar esse programa, pois quero saber quando vou chegar na ouro.
Afinal o que é MMR?
Responder Citar
18/08/2013 10:25Citação de JoãoFernando
Afinal o que é MMR?

JoãoFernando da uma olhada nesse tópico aqui cara, que você vai entender.

http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2112374844
Responder Citar
pessoal estou com 0 de reserva 57 vitorias e 77 derrotas
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]