[News] Dublador de Raynor fala sobre a expansão! (LOTV)

[CONTEM SPOILERS NO FINAL- CUIDADO SE VOCÊ NAO JOGOU HOTS]

Opa! Faz tempo que não temos novidades sobre a expansão. Fiz uma pequena tradução deste artigo, retirado do blizzplanet:

Em entrevista ao Joshua "Clutch" Gray, nas finais do StarCraft II World Championship Series (WCS), o dublador original do Jim Raynor, Robert Clotworthy, prestou algumas informações sobre LOTV.

Clutch: Jim, qualquer dica - sobre o que você pode falar - sobre o que vai acontecer?

Clotworthy: Bem, vamos colocar desta forma. Eu falei com a Blizzard e eles me permitiram dizer o seguinte: nós começamos a gravação de voz para StarCraft II: Legacy of the Void.

Assim, cerca de uma semana e meia atrás, nós estávamos no estúdio com uma parte dos outros atores, e começamos a trabalhar nele. Então, esperamos que o jogo seja lançado em um futuro não muito distante.

Clutch: Você anunciou que Legacy of the Void - você começou a trabalhar nele.

Clotworthy: Essa foi uma surpresa especial. Eu não acho que ninguém sabia que estávamos no estúdio. Tem havido muita especulação sobre o progresso do jogo, e eu queria que os fãs soubessem que a história já foi escrita, muitas das cinematicas já estão prontas, e os dubladores estão no estúdio trabalhando nisso agora. Blizzard vai colocá-lo para fora quando o jogo estiver pronto (clássico).

Eu vi a história, e eu estou dizendo a você - há algumas surpresas, algumas reviravoltas, algumas mudanças, vai ser realmente emocionante.

Clutch: "Os Protoss serão 'unleashed' (separados ou soltos)" - que é a palavra de Chris Metzen para Legacy of the Void.

Eu tenho um anúncio especial. Falando dos fãs, temos fãs em todo o mundo. Mas alguns dos nossos melhores fãs estão no Canadá. Senhoras e senhores, estou feliz em anunciar que a terceira temporada das finais para o WCS terá lugar em Toronto, Canadá, em outubro.

E sabem quem mais estava no evento? James Harper, o dublador de Mengsk.

Fato engraçado, é o dublador de Mengsk falando sobre as últimas falas de mengsk em Hots. E ele disse: a todos que jogaram o HOTS, lembrem-se, nós não vimos Mengsk morrer. Escrevam cartas para a blizzard mandando sugestões sobre isso! hahaha

Com isso, podemos especular que teremos boas novidades para a blizzcon deste ano, quem sabe até algum teaser antes em outros eventos de jogos o/ (gamescon??

Fonte: blizzplanet
Editado por NaThuRe em 14/08/2013 13:17 BRT
Responder Citar
Já começou?????

Cedo!
Responder Citar
Eu vi ao vivo no stream da WCS a entrevista. Pena que não entendi metade dela xD
Mas é isso aí, aprendendo inglês com o Starcraft.

E a entrevista foi muito maior (apesar de as questões sobre LotV terem sido apenas essas), portanto se alguém quiser ver inteira, olhe os VODs do WCS.
Responder Citar
14/08/2013 19:30Citação de LeeGall
E a entrevista foi muito maior (apesar de as questões sobre LotV terem sido apenas essas), portanto se alguém quiser ver inteira, olhe os VODs do WCS.

Sim foi maior, mas eu preferi colocar as novidades da expansão, por que de resto são apenas perguntas do tipo: o que vcs acham de ir nos eventos de starcraft; o que acharam de dublar os personagens; etc.

Quem tiver interesse em ver, tem o vídeo aqui:

http://www.blizzplanet.com/blog/comments/robert-clotworthy-announced-voice-recording-for-the-starcraft-ii-legacy-of-the-void-expansion-has-begun

começa lá pelos 5:10:00 ... =D
Responder Citar
Então significa que a expansão já está pronta pra já está sendo dublada?

Sobre o Mengsk tenho pra mim que ele virou um terrano infectado (pior castigo do que a morte que a Kerrigan poderia dar pra ele), quem sabe ele não volta comandando uma tropa de zerg rebeldes. :o
Responder Citar
15/08/2013 11:54Citação de KenBR

Tb pensei nisso.

Mas o que pode estar pronto é o eixo central da história principais diálogos.

A jogabilidade das missões em si devem estar em desenvolvimento.
Responder Citar
15/08/2013 11:54Citação de KenBR

Não. O que sempre vem pronto antes é a historia. Eles já sabem tudo o que vai acontecer, então tem que por isso dentro do jogo na forma de missões e cinemáticas. Mas ele disse que muitas cinematicas estão prontas. Mas de qualquer forma, começaram cedo as gravações por que deve ter algum teaser na blizzcon desse ano para a expansão...

além disso, para os interessados, li uma notícia de que a dubladora de kerrigan teria feito uma nova sessão de voz após o lançamento de HOTS, mas ela não pode dizer sobre o que. O que faz o Raynor igualmente... especula-se que seja sobre o Blizzard All-Stars... e talvez até na gamescon desse mes pode aparecer uma surpresa sobre isso... vamos aguardar :D

http://www.blizzplanet.com/blog/comments/speculation-blizzard-all-stars-cinematic-teaser-or-gameplay-demo-in-the-oven
Responder Citar
Creio que ainda demore uns 2 anos e meio ou 3 anos para chegar a expansão LotV. Tomara que os caras não venham com tanta pressa, e entregue um jogo zuado.
Responder Citar
Não vai demorar tanto assim, eles mesmo disseram que não querem demorar tanto quanto o HotS demorou.
Responder Citar
Uai , mas o Mengsk explodiu , lol

Eu acho que vai demorar mais 1 ano .
Responder Citar
MVP
Então tudo indica que a próxima exp será apenas a campanha e que provavelmente não teremos mudanças no mp.
Responder Citar
----SPOILER----
|
|
|
|

Fato engraçado, é o dublador de Mengsk falando sobre as últimas falas de mengsk em Hots. E ele disse: a todos que jogaram o HOTS, lembrem-se, nós não vimos Mengsk morrer. Escrevam cartas para a blizzard mandando sugestões sobre isso! hahaha

Ele só não quer deixar de dublar o personagem, porque ficou bem claro que o Mengsk morreu.
Responder Citar
Uai , mas o Mengsk virou purpurina , lol

Eu acho que vai demorar mais 1 ano .
Corrigido
Responder Citar
/\

LOL .

Dá na mesma coisa u.u .
Responder Citar
15/08/2013 21:56Citação de Archmaniac
Creio que ainda demore uns 2 anos e meio ou 3 anos para chegar a expansão LotV. Tomara que os caras não venham com tanta pressa, e entregue um jogo zuado.

15/08/2013 21:58Citação de DieGo
Não vai demorar tanto assim, eles mesmo disseram que não querem demorar tanto quanto o HotS demorou.

Não sei se vai demorar ou não, mas concordo com o Archmaniac, melhor demorar bastante tempo e vir uma expansão show de bola.
Além disso, HotS ainda tem muito pra render (não estou falando de dinheiro).
Tem muito metagame pra evoluir, muito campeão pra surgir (quem sabe até um bonjua) e muito (e bota muito nisso) mapa do Arcade pra aparecer.

15/08/2013 23:33Citação de Paradox
Então tudo indica que a próxima exp será apenas a campanha e que provavelmente não teremos mudanças no mp.

Tudo indica? Então eu tô desinformado, explica aí.
Eu não vi a última entrevista do David Kim (a no Climbing the Ladder), mas pelo que o pessoal do fórum dos States tava falando, ele disse que está disposto a fazer mudanças drásticas nos Protoss. Além disso, certamente boa parte das vendas do jogo acontecem por causa do Multiplayer, não creio que a Blizzard ouse - em termos de negócios - deixar o Multiplayer como está no LotV.
Responder Citar
17/08/2013 18:23Citação de LeeGall
ele disse que está disposto a fazer mudanças drásticas nos Protoss.

Será que por fatores de tempo os imortais deixaram de existir(pra quem n entendeu leia a pagina do imortal)?Só espero que n venham com mais coisa aeria seria legal o reaver de volta(eles eram lindos e drops)
Responder Citar
Esse dublador "original" é o do WoL ? Teremos mais conversas Myth Busters ?
Responder Citar
18/08/2013 07:55Citação de Thalles
Esse dublador "original" é o do WoL ? Teremos mais conversas Myth Busters ?

dublador da versão inglesa...

o dublagem adaptada das outras regiões geralmente ocorre alguns meses antes do anúncio do lançamento ou até nessa fase.
Responder Citar
SPOILER_______

_______
Eu não estou seguro para concordar que "ficou bem claro que o Mengsk morreu".
O que o vídeo mostra é a Kerrigan colocando a mão no rosto dele e que para mim pareceu mais que ela estava infectando ele.
Mesmo porque, a explosão na sala, que é vista de fora, foi gigantesca. Só que haviam 3 na sala: Kerrigan, Mengsk e Rainor. Por que só o Mengsk morreu na explosão?
Tenho dúvidas.
Editado por Pertinax em 19/08/2013 14:02 BRT
Responder Citar
MVP
Tudo indica? Então eu tô desinformado, explica aí.
Eu não vi a última entrevista do David Kim (a no Climbing the Ladder), mas pelo que o pessoal do fórum dos States tava falando, ele disse que está disposto a fazer mudanças drásticas nos Protoss. Além disso, certamente boa parte das vendas do jogo acontecem por causa do Multiplayer, não creio que a Blizzard ouse - em termos de negócios - deixar o Multiplayer como está no LotV.
Essa eu estou por fora, mas a princípio no lançamento do hots a ideia era não criar uma ladder para o lotv e o mp continuaria o mesmo que está em hots.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]