StarCraft® II

[News] Dublador de Raynor fala sobre a expansão! (LOTV)

to louco pra lançar essa expansão. Será o final do starcraft II mas vai ser epico
Responder Citar
19/08/2013 13:58Citação de Pertinax
SPOILER_______

_______
Eu não estou seguro para concordar que "ficou bem claro que o Mengsk morreu".
O que o vídeo mostra é a Kerrigan colocando a mão no rosto dele e que para mim pareceu mais que ela estava infectando ele.
Mesmo porque, a explosão na sala, que é vista de fora, foi gigantesca. Só que haviam 3 na sala: Kerrigan, Mengsk e Rainor. Por que só o Mengsk morreu na explosão?
Tenho dúvidas.

Eu achei que o Mengsk tinha morrido. Porem, o seu comentario faz muito sentido: na cinematica, a explosao parece mesmo ter sido externa.

Outra coisa interessante no video eh que ha uma divisao de cenas (com a tela branca), que pode sugerir um breve intervalo de tempo entre o momento da explosao e Kerrigan observando o resultado da batalha no topo da torre. Quem sabe o que aconteceu nesse intervalo? Talvez Kerrigan tivesse colocado Mengsk em um casulo (Krisalis) ou entao pedido ao Raynor pra guardar o corpo em um saco (rsrsrsrs) para uso posterior ?

Se ela de fato tiver infestado o Mengsk, sua vinganca tera sido maligna: fazer com que o Imperador sirva ao seu maior inimigo. Agora eh esperar LOTV pra conferir!

*Rapidamente mudando de assunto, alguem sabe sobre os dubladores brasileiros de LOTV? Eu queria mesmo que o Tata Guarnieri voltasse a fazer o Raynor
Editado por nunis em 23/01/2014 17:27 BRST
Responder Citar
23/01/2014 17:26Citação de nunis
*Rapidamente mudando de assunto, alguem sabe sobre os dubladores brasileiros de LOTV? Eu queria mesmo que o Tata Guarnieri voltasse a fazer o Raynor

Olha, a única coisa que eu sei é que se convidarem a voz da Kerrigan para voltar na expansão (Luciana Baroli) ela aceitaria o convite, disse isso em uma entrevista para o Starcraft 2 Brasil. Agora, do restante dos atores, não sei. =/
Editado por NaThuRe em 23/01/2014 19:01 BRST
Responder Citar
Ola Pessoal

Mais alguma informação sobre o LOTV?

Estou ansioso p/ noticias!
Responder Citar
@PaiDaSarah, por hora não. Fique de olho neste tópico: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/8518531947#1

... que assim que sair qualquer novidade eu estarei atualizando ele!! =]
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]