StarCraft® II

{Urgente} Comprando HotS

Oi gente , meu cunhado que comprar o HotS pela BNET
porém ele quer saber se tem como parcelar no cartão
e ele também quer saber se tipo : Compra e já libera , ou compra e tem que baixar algum arquivo

Obg <3 .
Responder Citar
{DeathOfNero Aqui}

1 , 2 ,3 Indiozinhos , 4 , 5, 6, Indiozinhos 7, 8, 9,
Responder Citar
MVP
Não dá pra parcelar no cartão não. Quanto à sua segunda pergunta, assim que a operadora aprovar a transação, o jogo estará adicionado à sua conta e o link para download estará liberado.

Cheers!
Responder Citar
MVP
Se tiver como parcelar acho que só pagando pelo pagseguro. Você pode ver com eles se é possível, agora pela bnet, não é possível (a menos que tenha mudado e eu não saiba).
Responder Citar
No diñeromail tem opção de pagar várias vezes, mas com juros (pelo cartão).

Mas por eles pode demorar algumas horas para liberar, isso é normal se acontecer.
Responder Citar
Eu acho o mais correto esperar juntar o dinheiro e pagar à vista, caso exista a forma de pagar parcelado. Tem desconto se comprar os dois jogos juntos.
Responder Citar
Pena que a Fnac não está mais com a promoção, comprei com 50% de desconto o DVD 49,90.
Responder Citar
Se ele já tem o Liberty, basta comprar hots em qualquer loja, eu comprei pelo Mercado Livre(mais barato q achei, e parcela), e pedi so o key para poder ativar na bnet.
E não tem mais essa de paga e joga 3 meses. isso não existe mais. vc pode comprar o Liberty ou a expansão, são todos liberados.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]