StarCraft® II

[SPOILERS] Help, Fase Todo Mundo no difícil

Iae galera.

Estou com alguns problemas na fase Todo Mundo no difícil (eu escolhi tirar o suporte aéreo dos zergs), minha estratégia é a seguinte:

- Fazer uma parede de casamatas(Bunkers) nos 2 lados e colocar 1-2 VCE´s de cada lado,
- 3 tanques em cada lado, 1-2 thors, e muitos soldados e demolidores com alguns médicos
- E para matar os nydus um grupo de 10 vudus
- 3 Quartéis com Reator Técnico, 2 Fábricas e 2 Estaleiros Siderais também com Reator Técnico.

O problema começa quando o artefato chega em 70%, eu não consigo matar todos os nydus e perco vários vudus (mesmo com camuflagem, porque tem as torres de esporo). Já tentei fazer 2 grupos com 8 vudus e usar um de cada lado do mapa para matar os nydus mais rápido, só que enfraqueceu bastante a minha economia, e quando a Kerrigan veio, tive o azar de sair uma onda de zerg dos Nydus (nas 2 vezes que tentei). Tentei usar Espectros umas vez, mas os vudus são melhores, tembém não tenho problemas quando sai Nydus dentro da base, os tanques matam rápido, e se estão fora do alcance é so mover uns soldados.

Seria melhor ter tirado os nydus e ter feito patrulhas de vikings?

Responder Citar
Bem Bruto não seria necessariamente a patrulha vikings se escolhesse retirar os vermes nydus
no normal bastaria fazer isto:
- Fazer uma parede de casamatas(Bunkers) nos 2 lados e colocar 1-2 VCE´s de cada lado,
- 3 tanques em cada lado, 1-2 thors, e muitos soldados e demolidores com alguns médicos
- Um grupo de 30 vikings
- 3 Quartéis com Reator Técnico, 2 Fábricas e 2 Estaleiros Siderais com Reator Técnico.
-Defesas Anti-Aéreas com todos os upgrades(seria uma boa)facilitaria contra os ataques aéreos

os 30 vikings seria bom usa-lo para destruir o leviatinã(não sei como escreve)ou sua situação seria grave
ha e uma dica pra mata o leviatinã seria uma boa usar o cristal contra ele e a kerrigan, assim deixando os dois fracos atacando de ambos lados
Responder Citar
Para fazer essa no difícil, tirando o ar, é muito mais simples fazer uma parede com o maior número de tanques que conseguir, com mais tanques do lado do artefato e mais tanques em volta da base.

Aproveita e faz alguns turrets para evitar drops. E coloque os tanques com +3 de dano(arsenal).

E uma força de marines para levar a Kerrigan(é o melhor jeito, pois ele atacam rápido e a Kerrigan toma dano reduzido).

Ter de 20 a 30 tanques não é nada errado nessa fase.
Ah, e o troço que dá slow em zerg. Coloca alguns perto do artefato para facilitar para os tanques.

Se você não quer usar o artefato, faz uns 8~12 vudus para matar os nydus, mas conforme o jogo avança é muito mais difícil matá-las, então você pode tentar sobreviver só nos tanques mesmo.

Ah, e mais uma coisa. Se você chegar nos 98% e o artefato estiver com vida verde, pode ficar tranquilo que você já ganhou. É impossível os zergs matarem o artefato a partir daí, graças às paredes de tanques.
Editado por Zephirdd em 06/11/2010 00:43 BRST
Responder Citar
Tanque de cerco!! Essa é a chave da faze! Principalmente os dos Mercenarios!
Responder Citar
Essa fase tem um nome terrivelmente estranho. Desde de quando a expressão All In significa Todo Mundo?

E btw, o que fazer contra os aéreos se não tiver Vikings nessa fase?
Responder Citar
Essa fase tem um nome terrivelmente estranho. Desde de quando a expressão All In significa Todo Mundo?

E btw, o que fazer contra os aéreos se não tiver Vikings nessa fase?

Aereos? Se você matar os aereos na fase anterior, só tem que se preocupar com a terra. Torres anti-mísseis será a única defesa que você vai precisar, contra suseranos que dropam de vez em quando.
Responder Citar
Me preparei pra fazer no modo aéreo,

1120839719107 de soldados de cada lado+médicos, vários golias full upgrade e uns 15 vikings full upgrade.

Consegui terminar, mas a internet caiu e não contou na realização :(
Responder Citar
Opa, malz, não expliquei direito. Se eu matar o Nydus Worm, o que eu vou fazer com os aéreos na última fase sem Viking? Mass Marine/Goliath?
Responder Citar
Opa, malz, não expliquei direito. Se eu matar o Nydus Worm, o que eu vou fazer com os aéreos na última fase sem Viking? Mass Marine/Goliath?

Sem viking eh dificil, se você tiver um save antes da fase "Portões do inferno", é melhor você pegar os vikings (nas fases da Ariel). Caso contrário, é bom fazer marines/goliaths/thors.

Responder Citar
Não peguei os Vikings porque tava tentando zerar em menos de 8 horas. Consegui ontem, sofrendo com Marine, Battlecruiser e Siege Tank no Normal. :) Valeu pela ajuda.
Responder Citar
A tradução deveria ser "Tudo ou Nada"
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]