StarCraft® II

Campanha do SC1 na plataforma do SC2

Sei que a campanha do SC1 foi toda refeita na plataforma do SC2 por meio do editor de mapas.

Mas não consegui entender como rodar pois tem um procedimento complicado de mods (sei lá o q).

Alguém sabe dizer se isso foi otimizado, ou se tem no arcade?
Responder Citar
http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/4062877106#1

Não é tão complicado assim: os arquivos de mapas ficam na pasta MAPS, separados em subpastas pra cada campanha. Os arquivos de mods ficam na pasta MODS. Todos eles no local da instalação (não é meus documentos!).

Se o problema for pra usar o launcher, vc pode, depois de colocar cada arquivo no seu devido lugar, mandar rodar os mapas individualmente pelo editor de mapas (abra a missão e teste), mas aí acho que ele não vai pra missão seguinte ao apertar no botão de próxima missão (não lembro).

Mas não é tão complicado assim, pra configurar o launcher você:
1) abre ele no editor (ele em sí é um arquivo de mapa),
2) salva o jogo,
3) procura o save game nos "meus documentos" e move ele pra pasta "VERSUS AI" da pasta com o nome da sua conta. (pra poder encontrar fácil quando estiver on-line)
4) quando entrar no SC, vá em Carregar (acho que só tem na tela de campanha) e abra o save do launcher em alguma das abas da esquerda. Pronto.
-----
Por incrível que pareça essa é a forma otimizada, porque desde o patch 1.2 (ou antes) as coisas mudaram pra se jogar direto de um arquivo. Não cabe no arcade pela e quantidade de mapas, e tamanho de cada um mais as cinematics.

EDIT. não sei se os arquivos ou links estão atualizado, qualquer coisa procura no post do Team Liquid. Mas até o fim do ano os criadores devem refazer algumas coisas e quando isso acontecer eu edito o que precisar.
Editado por ConCentrate em 22/08/2013 18:14 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]