StarCraft® II

3OC reactored hellion vs +1/+1 soulkey's roach timing

olá terranos e zergs de plantão, estou com dificuldades no meu TvZ por causa dessa maldita abertura zerg :P

sempre estou abrindo reactored hellion ->3OC. e tudo segue bem. consigo segurar os all-ins mais comuns de barata/tatu bomba de 2 bases aos 8 minutos fazendo algumas widow mines e alguns bunkers.

mas contra essa abertura do soulkey eu não consigo, joguei 3x seguidas na ladder contra ela, e as 3 partidas eu perdi. vou postar um replay aqui. se alguem puder dizer onde estou errando, eu agradeço.

ty (:

replay: https://www.dropbox.com/s/duwiu91ic7gdnbj/Cidade%20Vermelha%20LE%20%283%29.SC2Replay
Responder Citar
Pra começar parabéns por ter visto o drop chegando antes mesmo das baratas atacarem, mostra que você fica ligado no mini mapa. Porém seu tempo de reação foi muito lerdo, você viu o drop e não chamou as tropas que estavam indo para a base do zerg, aí ficou 15 segundos as tropas andando na direção errada até você puxar elas pra base e defender, nisso você perdeu 23 VCEs, dava pra ter perdido bem menos, muito menos. Mandando eles pra natural por exemplo é uma boa.

Depois desse ataque você ficou quase 3 minutos sem produzir VCEs e sua contagem antes do ataque já não estava do jeito que deveria estar. E para segurar all in de qualquer raça, tank e casamata é a melhor escolha, eu não vi nenhum tank e você só fez uma casamata. Sem contar as 4 minas que você deu de graça pro zerg.

Isso é um pouco do que vi, mas com certeza não foi só isso. Mas tenta não deixar as coisas pararem, tinha muita construção sem produzir unidades, as vezes por falta de um bom income. Mas é isso aí, gl na próxima
Editado por DieGo em 21/08/2013 23:19 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]